Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 98,988
- 238,991
- Conquistas
- 33
Fiquei com dúvidas sobre a falta
O redes dá na bola
O redes dá na bola
Não há palavrasVanaken é puro futebol
Craque total
Até parece que há jogos fáceis para quem perde com o QarabagO calendário do regime parecia pior do que na realidade pode ser..
Ajax está longínquo do que já foi, Leverkusen também me parece uns bons furos abaixo do que nos últimos anos.
Nápoles não sei que equipa têm.
Espero que o Real ainda precise de pontos quando jogarem com eles.
Criminoso nunca ter ido a um patamar acima.Não há palavras
Que jogador
Uma carreira ali com futebol para muito mais
Não ganham a ninguém este ano. Para além de tão mal que jogam, basta olhar para o banco deles e ver que não tem se quer alternativas para mexer com o jogo...Reviravolta do Leverkusen a 4.70
Vamos ver, espero que sim.Até parece que há jogos fáceis para quem perde com o Qarabag
Não tarda nada estão à nossa frente. E só teremos 2 equipas na Champions (1 nas pré-eliminatórias). Reinaldo Teixeira ruleeeezzz....Mau para o ranking este resultado do Brugges...
Aposta no Newcastle e relaxaQue filhos da puta, surreal
Não insultes o Kairat Almaty dessa forma.Bem, hoje jogam duas equipas de grandeza internacional semelhante
Cholo = Sérgio ConceiçãoDemasiada culpa própria após o 2-0 tão cedo.
Como noutros jogos em que estão por cima do resultado. Demasiados avisos para continuarem a "arriscar" baixar, atrair para ter mais espaço no contra, mas amolecer em cima de vantagens.
Ainda mais contra este básico e pobre Atlético. Mesmo no seu limitado, a autoridade enclausurada que Cholo ainda tem nos comportamentos da equipa. O medo que lhe devem ter lá dentro.
Alma e personalidade à sua imagem em esforço sofrido, terá sempre, e é outra coisa.
Ainda Llorente, de novo, a bisar em pleno Anfield, em papel vegetal de 2020 mesmo antes da pandemia. Mas a levarem mesmo no fim com a classe arrogante de Van Dijk...fácil, à rei, a espetar mais uma amargura colchonera.
Mas o Cholo tem mais jogadoresCholo = Sérgio Conceição