José Mourinho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,135
229,304
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Melhores resultados vão começar a ter, nem que seja pelo boost de terem um treinador tão mediático como ele. Depois, com uns empurrões dos padres aqui e ali, porque não?
O problema do Panelas é não jogar um corno

Eles na liga têm um empate
Não vêm de 2 ou 3 derrotas

• Like
Reações: ricardo.costa

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,994
2,544
Respeito-o pelo que venceu pelo FC Porto, mas a partir de agora é um adversário como outro qualquer. Com ou sem Mourinho o sentimento é o mesmo. Quero que a Rabolhagem e a Mouragem percam sempre.

• Like
Reações: MiguelDeco

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,516
14,916
Parece-me que vai mesmo treinar o antro. É A opção neste momento, porque acredito que não tenha outra.

Acho estranho meter-se assim, em pleno momento eleitoral, quando provavelmente vencerá o Noronha que quer ... o sonso Amorim. Parece desespero, ainda que esta estranha saída de Egal, que dá a entender que o Mário Branco lhe fez afolha, cheire a uma manigância que roça um caso de polícia. O Mendes deve andar metido nessa merda para manter as negociatas com o rui dos túneis.

Por mim, passou para o outro lado, para os merdas, e como tal será ignorado e desejo-lhe o PIOR desportivamente.

O Tugão, que já era um lodo, vai tornar-se ainda pior. Desejo e espero da parte dele o máximo respeito pelo FC Porto.

Da nossa parte, desejo, anseio, desespero por uma vitória no Dragão frente as galinhas, dentro de alguns dias, que ajudará o nosso caminho rumo ao título.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,135
229,304
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas não achas que eles não vão melhorar nada do que têm feito nestes jogos?
O Mourinho atualmente joga como o Lage
Daí os 2 jogos entre as 2 equipas deles terem sido uma seca, sem golos, sem grandes ataques

É muito retranqueiro, duvide que mude alguma coisa

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,982
32,154
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O lage não tem amor próprio.. é impossível ser assim tão conas de sabão..

Quanto ao mourinho, sinceramente não me assusta em nada.. ha muito que as suas equipas jogam mal e porcamente.. que continue assim..

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
90
140
Nunca gostei do Mourinho, e agora claro que ainda vou gostar menos.

Não sei o que esperar em relação ao trabalho dele, acredito que dia 5 vai dar a vida para nos ganhar, pelo menos tenho esse feeling. Mas a nossa equipa vai dar a resposta que precisamos em campo!

• Like
Reações: jlmb

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
654
656
A saída de Lage com que Mouras será ‘mais feliz com o plantel que o que eu fui’ trás qualquer coisa nas entrelinhas… vamos ver como o todo poderoso se vai desenrascar.