José Mourinho

doctorgowned

Superior
15 Agosto 2024
45
88
não sei bem o que sentir. este gajo fez-me muito feliz na minha mocidade. foi ídolo durante este tempo todo. acompanhava as equipas dele. tudo isto para agora virar a put@ do Farioli. que inglório :sneaky:

• Haha
  • Love
Reações: Migueloto e JPA84

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,065
11,515
Não me assusta ver o Mourinho no 5LB, ao nível do futebol jogado e tática.

O que me assusta é o respeitinho que os árbitros tem pelo nome Mourinho.

Isso juntando ao colinho crónico ao clube do regime... Isso sim, assusta !!!
Pois esse é o problema vai ser um fartote para reabilitar a carreira depois de 100 milhões em indemnizações e falhanços.
O show de arbitragens vai começar

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,141
7,510
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Que endeusamento da Comunicação Social. Coisa só vista no clube do polvo. Tivesse o acidente do elevador da glória acontecido hoje e eram capazes de falar dessa tragédida a meio do telejornal.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,476
12,737
Eu não sou nada de teorias.

Mas isto tudo foi demasiado rápido.
Foi um verdadeiro monkey branching.

Portanto, tirem as conclusões que quiserem. O que também nos diz bem de quem é o Mourinho de hoje.
e sobretudo que o rui costa é um vieira em ponto mini.
O vieira mandava a imprensa rasgar o lage e ia ver o mar com ele enquanto negociava o regresso do jj nas costas
O ruizinho esta em tempo de eleições, sabia q era uma questão de tempo e que o lage é o patsy perfeito, fez igual negociou o regresso do mourinho nas costas.
Resumindo: Benfica é merda

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,713
10,158
Conquistas
1
Se há portistas que o idolatram comecem já a deixar de o fazer.

Não é desmerecer o seu passado no clube, isso nunca, mas idolatrar só se for o Mourinho enquanto treinador do Porto. O resto esqueçam lá isso, preparem-se para os seus "mind games" onde vale tudo e para a pressão sobre a arbitragem.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,423
12,956
O vieira mandava a imprensa rasgar o lage e ia ver o mar com ele enquanto negociava o regresso do jj nas costas
O ruizinho esta em tempo de eleições, sabia q era uma questão de tempo e que o lage é o patsy perfeito, fez igual negociou o regresso do mourinho nas costas.
O Lage é o Carvalhal do Benfica lol

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,035
152,563
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E o Zé Mula sabotou o Fener já com os olhos no corruptesburgo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,116
229,245
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas vocês acreditam mesmo que quem vier a seguir vai despedir o Mourinho, ainda mais se a equipa começar a ter bons resultados?
Se tivesse a ganhar até o Lage ficava

Mas não me acredito nesses resultados