Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
605
667
Póvoa de Varzim
Já estou mesmo a ver o filme. Se não consegui bilhete de sócio para o Rio Ave também não vou conseguir para Arouca e Moreira de Cónegos... Com uma agravante estes 2 clubes só vendem bilhetes para público na bilheteira física... nem sequer tem uma plataforma para comprar online, aliás o arouca nem site tem...

E depois ainda querem que as pessoas vão ao futebol e encham os estádios...

• Like
Reações: Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,455
4,472
Já estou mesmo a ver o filme. Se não consegui bilhete de sócio para o Rio Ave também não vou conseguir para Arouca e Moreira de Cónegos... Com uma agravante estes 2 clubes só vendem bilhetes para público na bilheteira física... nem sequer tem uma plataforma para comprar online, aliás o arouca nem site tem...

E depois ainda querem que as pessoas vão ao futebol e encham os estádios...
Arouca deve dar para muita gente, eles normalmente libertam a bancada toda para nós

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
542
996
Na bancada de publico do rio ave o pessoal costuma ficar de pé? Não me apetecia ver o jogo sentado
Em relação a vestimenta é tranquilo ir a rigor certo?

• Like
Reações: Lewanilson

miguelvc

Arquibancada
18 Dezembro 2016
102
52
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A receita para o ano é comprar bilhete para todos os jogos e vender nos que não se pode/quer ir.

A assiduidade faz sentido para premiar quem está sempre lá, mas tem também alguns problemas nestes casos extremos de poucos bilhetes

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,527
32,172
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Com o Arouca a passar para 2a Feira à noite os interessados vão ser muito menos.

• Like
Reações: RR11

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,455
4,472
A receita para o ano é comprar bilhete para todos os jogos e vender nos que não se pode/quer ir.

A assiduidade faz sentido para premiar quem está sempre lá, mas tem também alguns problemas nestes casos extremos de poucos bilhetes
Não duvido que haja quem faça isso já hoje

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,303
5,900
Conquistas
9
40
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ajudem aqui um nabo, quero ir ver o jogo contra o Utrecht na Holanda, e estava a testar comprar os bilhetes com o jogo de Salzburgo, sou sócio correspondente, e aparece-me uma mensagem que não posso comprar bilhete para mim.
É por ser sócio correspondente?

Queria comprar 2 bilhetes, um para mim e um para o meu filho, que estuda lá perto onde o jogo se vai realizar.
Quero estar preparado para garantir esse bilhetes para esse jogo.

Última edição:

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
877
1,260
E fazem bem. É isso que o sistema premeia. Por isso é que defendo que ou conta tudo (o que não é o caso) ou só deviam contar os jogos em casa
Claro que NÃO FAZEM BEM, achar que a chico espertice é uma coisa fixe é só estupidez.

Quando se tenta fazer uma coisa justa há sempre quem tente contornar as regras, é impressionante.

Espero que o clube encontre e puna severamente esses esquemas, o único prejudicado é o clube mais ninguém.

• Like
Reações: pedromreis95

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,870
2,979
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com o Arouca a passar para 2a Feira à noite os interessados vão ser muito menos.
Arouca vai ser tranquilo.

Eu não consegui tirar bilhete para o Gil com o meu cartão, fodi logo a assiduidade. A partir daí desisti e estou a comprar com o de um amigo, fui a Barcelos, ele foi a Alvalade e eu vou a Vila do Conde. Espero que para Arouca, a uma segunda, consiga tirar com 3/6

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,604
4,946
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Na bancada de publico do rio ave o pessoal costuma ficar de pé? Não me apetecia ver o jogo sentado
Em relação a vestimenta é tranquilo ir a rigor certo?
Só na parte de cima, junto ao muro, mas mesmo aí o ano passado a segurança resmungou um bocado, mas passado 15 min do início cagou no assunto.

8 Fevereiro 2023
16,972
21,978
Ajudem aqui um nabo, quero ir ver o jogo contra o Utrecht na Holanda, e estava a testar comprar os bilhetes com o jogo de Salzburgo, sou sócio correspondente, e aparece-me uma mensagem que não posso comprar bilhete para mim.
É por ser sócio correspondente?

Queria comprar 2 bilhetes, um para mim e um para o meu filho, que estuda lá perto onde o jogo se vai realizar.
Quero estar preparado para garantir esse bilhetes para esse jogo.
Só para sócios efetivos e que cumpram determinados critérios em termos de jogos.

A partir de amanhã todos os sócios efetivos podem comprar.

• Like
Reações: CaptainLucho