#Futebol Plantel 2025/26

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,848
6,806
O que eu já disse é que preferia alguém da B ou dos sub-19, caso seja na lógica de 4ª opção.
Nao ha ninguem na B. O Alarcon fez umas macacadas em 3 ou 4 jogos .. o resto nao fez nada ainda. Dúvido que algum dos nossos extremos tivesse lugar em alguma equipa da primeira metade da primeira liga. O Karamoh se calhar era titular em todas menos grandes e braga - nao conheco o jogador mas fez muitos jogos no torino.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,780
17,592
22
Um tipo que faz 31 jogos no torino não pode ser assim tão mau.

Espero que ainda que venha um médio.
Um tipo que faz 31 jogos no Torino claramente que pode ser assim tão mau, o que não falta são futebolistas maus a fazer centenas de jogos por equipas boas, no nosso clube então....

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,459
14,142
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não consigo conceber críticas a uma contratação deste estilo… ora vejamos… de baixo risco, o salário também não deve ser extraordinário e ficará cá uma época com outra de opção, se fizer alguma coisa decente espetacular!

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,780
17,592
22
Tomiyasu está magoado de nascença

O que é pena porque é um excelente jogador
Supostamente para o mês que vem recupera da lesão atual, parece-me uma situação de Low risk-high reward.
Temos dois laterais para a posição dele portanto se ele não der em nada não morre ninguém e se o conseguirmos recuperar ficamos com um grande ativo.

• Like
Reações: pipOx e BingLader

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,513
17,132
O que eu já disse é que preferia alguém da B ou dos sub-19, caso seja na lógica de 4ª opção.
Ora, para ter minutos residuais mais valia
Para tar a preferir gajos que nem o Torino conseguem convencer mais vale acabar com a B, ao menos acabam as vergonhas

• Like
Reações: Danoak

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,780
17,592
22
Anyway, tendo em conta o plantel não parecer estar a aguentar a intensidade que o mister pede não o culpo por querer jogadores que já passaram por ele

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,989
55,298
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vendo os números do rapaz, parece me ser daqueles que ninguém ficará com saudades.

Mas se o Farioli o quer, ele saberá melhor que nós.

• Like
Reações: Luis Monteiro

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
245
538
Se faz extremo e PL é uma mais valia. Já tivemos 2 lesões com extremos, 2 com PL (uma mais prolongada)...

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
336
837
Supostamente para o mês que vem recupera da lesão atual, parece-me uma situação de Low risk-high reward.
Temos dois laterais para a posição dele portanto se ele não der em nada não morre ninguém e se o conseguirmos recuperar ficamos com um grande ativo.
O Tomyasu era uma máquina, e ainda dava uma perninha a central de fosse preciso.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,393
12,389
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
o Farioli que guarde os contactos todos bem perto, a cada lesionado um antigo jogador dele para fechar :ROFLMAO:

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,191
5,699
Olimpo
Livre nesta altura, primeiro que ganhe ritmo já estamos em Janeiro 😂

Eu não trazia ninguém
Sou da mesma opinião, se não se avançou por um avançado até ao fim do mercado mais valia esperar até janeiro para trazer alguém que seja realmente uma mais valia, e rezar que até lá ninguém se aleije mais na frente.

Mas pronto é um conhecido do treinador, vamos ver…

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,623
31,386
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que vai acontecer aos putos?

Alarcon e andre moreira?

Nao contam?