Cartel do regime (Organização Criminosa)

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,324
5,756
Será que o Mourinho não comprou o akturkoglu a saber que vinha para cá? Vai na volta e recebeu até prémio pela transferência.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,653
10,130
O fdp do Lage bem podia aguentar mais um bocado e até ir de vela depois do Dragão. A merda das chicotadas naquele clube é que resultam sempre ao início. Dificilmente o Mourinho vai metê-los a jogar pior que o Lage punha.

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
374
1,744
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Estou no escritório, rodeado de lampiões, e estou a adorar... Nem abro a boca, só ouço.

- "O Mourinho é cartada para as eleições"
- "Puro desespero do Rui Costa"
- "Já está mais que batido... só vem sacar mais uma indemnização"
- "Preferia o Amorim"
- "Então investem milhões para montar uma equipa para o Lage e despacham-no depois de uma derrota?"
- "Contratar treinador a um mês das eleições? E se o próximo presidente não quiser?

A melhor parte:

Lampião 1: "Ontem a minha filha até disse que ia mudar para o Porto... que sofrer assim já não valia a pena... como se isso fosse assim tão fácil..."
Lampião 2: "Então imagina se ela tivesse visto o golo do Kelvin."
Lampião 1: "Fogo, não viu ela mas vi eu. Lembro-me como se fosse ontem."

Juro que isto aconteceu. Hahahaha. Tenho que vir mais vezes para o escritório.

9 Março 2012
4,500
2,965
E jogou ele contra o Benfica para o apuramento da Champions.. não admira que o fener não tenha feito nada. E ainda foram buscar um jogador aos merdas . Puta que pariu . O lage confirmou praticamente quando falou agora de manhã no carro que era o Mourinho. Portanto ele que venha e que tenha todo o sucesso que teve nos ultimos clubes . Nenhum !

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,653
10,130
E jogou ele contra o Benfica para o apuramento da Champions.. não admira que o fener não tenha feito nada. E ainda foram buscar um jogador aos merdas . Puta que pariu . O lage confirmou praticamente quando falou agora de manhã no carro que era o Mourinho. Portanto ele que venha e que tenha todo o sucesso que teve nos ultimos clubes . Nenhum !

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Também fiquei com essa ideia. O Lage já sabia que o Mourinho estava de prevenção desde a saída do Fener. Ainda por cima com o Mário Branco no benfica.

• Like
Reações: daniel Alexandre

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,400
11,945
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se nem ele sabia, ias saber tu para onde ele ia. Está bem, está.
Isso é o que tu achas....ou não estava aos olhos de toda a gente que eles não jogam merda nenhuma desde que a época começou....acham que lhe ligaram ontem a noite " oh Zé queres vir treinar o glorigozo e sábado já estás nas aves???".
Só quem acredita nisso....mas eu não!!

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
472
677
Zero preocupado de o Mourinho ir para lá. Está ultrapassado como treinador. Tivemos sorte de o ter no tempo que ele era o topo dos treinadores. Agora é só mais uma indemnização a caminho na carreira dele.

Última edição:
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,765
1,792
46
Guarda
Já estou a vê-lo ser vaiado quando vier ao Dragão (se se confirmar).
Também, desde que vi o Messi ser vaiado no nosso estádio no jogo de homenagem ao Deco, já nada me surpreende.

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
519
750
"Há derrotas que são cicatrizes. Esta é uma dessas. Será lembrada daqui a 100 anos, nos almanaques desportivos, ao lado dos 7-0 da primeira mão da Taça UEFA contra o Celta, em 1999 (peço desculpa pela menção). Não pelos números, mas pela humilhação do adversário: Qarabag, do Azerbaijão. Quem? De onde? Uma equipa impronunciável de um país onde o desporto nacional é matar toupeiras"
Tirado do serorc...O ultimo paragrafo é impagável!!!
ÁAA raça dum cabrão!!! ahahahahah!!!!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,720
33,890
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Mourinho assinar por eles nesta altura não tem racionalidade nenhuma.

Imagine-se que o banana perde as eleições e o candidato vencedor já tem acordo (ainda que apalavrado) com outro treinador. O Mourinho vai de vela ao fim de 1 mês?
Era hilário porque foi exatamente o que aconteceu quando o Vilarinho ganhou as eleições há vinte e tal anos...

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,391
3,256
Plot twist:

E se este plantel de trincos - que toda a gente diz não ter opções criativas - tiver sido feito à imagem do Mourinho?

E se a troca de piropos entre os dois melhores técnicos de Setúbal, aquando da pré-eliminatória da CL, fosse porque o Lage já sabia o que estava a ser preparado?

E se o timing for mesmo deliberado - apresentar Mourinho na recta da meta para as eleições, para não permitir que dois meses de hipotéticos maus resultados esvaziassem o trunfo eleitoral?

E se Mourinho - que admitiu para as TVs que era melhor que o Fenerbace fosse eliminado pelo Benfica - já estivesse a trabalhar para o seu futuro clube?

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
821
3,632
Plot twist:

E se este plantel de trincos - que toda a gente diz não ter opções criativas - tiver sido feito à imagem do Mourinho?

E se a troca de piropos entre os dois melhores técnicos de Setúbal, aquando da pré-eliminatória da CL, fosse porque o Lage já sabia o que estava a ser preparado?

E se o timing for mesmo deliberado - apresentar Mourinho na recta da meta para as eleições, para não permitir que dois meses de hipotéticos maus resultados esvaziassem o trunfo eleitoral?

E se Mourinho - que admitiu para as TVs que era melhor que o Fenerbace fosse eliminado pelo Benfica - já estivesse a trabalhar para o seu futuro clube?
Não percam a Season 2 na HBO MAX!