Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,055
27,322
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se fosse há 10 ou há 15 anos, a contratação do Mourinho seria algo de brutal, algo que eu enquanto portista iria ter muito receio.

Agora, nos dias que correm, o Mourinho não oferece qualquer medo e basta ver a carreira recente dele. Pode não estar em decadência total, como o Fernando Santos, mas para lá caminha.
Se lhe correr mal vai ter de esquecer a seleção que é um desejo dele, portanto não sei

• Like
Reações: MartinsDragão

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,138
28,684
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isso parece-me bastante óbvio.
A não ser que o Costa, numa jogada de mestre, fosse roubar o Klopp ao outro candidato....
E sejamos sinceros, o Mourinho acabou. Seria hilariante ver o Mourinho e o Vieira no regime. Hilariante.

Se o Rui Costa despedir o treinador antes dumas eleições que merece perder e contratualizar um gajo para que o que vencer pagar uma indemnização milionária seria ainda mais hilariante.

O Rui tem q ir votos, perder e deixar q quem ganhe decida o q quer fazer.

Por mim ganhava o Rui Costa ou o Vieira. Só não quero que ganhe o Manteigas, é o único q pode tentar incutir uma identidade nova e Eu não quero essa merda. Quero q eles continuem mentalmente em 24 de Abril de 1974.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
442
741
Este Amaral é portista?
Só diz disparates na CMTV, parece um rabolho.
Mourinho é o special One, só espero que dia 5 sejam atropelados por nós seja Mourinho ou seja laje.
Este mês de outubro vai ser uma casa arder o panelas é que bom vai ser assistir 😅😅

• Like
Reações: Correia

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,835
25,230
Nem que vá para os lamps, e diga o que disser, nunca vou conseguir insultar o Mourinho uma vez que seja.

Deu-me a minha segunda e a terceira maior alegria da minha vida.

Sou incapaz de ter um sentimento negativo por ele.
Mourinho está a guardar-se pr'a nossa seleção portuguesa. Ponto final.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,336
7,437
E sejamos sinceros, o Mourinho acabou. Seria hilariante ver o Mourinho e o Vieira no regime. Hilariante.

Se o Rui Costa despedir o treinador antes dumas eleições que merece perder e contratualizar um gajo para que o que vencer pagar uma indemnização milionária seria ainda mais hilariante.

O Rui tem q ir votos, perder e deixar q quem ganhe decida o q quer fazer.

Por mim ganhava o Rui Costa ou o Vieira. Só não quero que ganhe o Manteigas, é o único q pode tentar incutir uma identidade nova e Eu não quero essa merda. Quero q eles continuem mentalmente em 24 de Abril de 1974.
Eu não quero o Mourinho nos bostas, até por tudo que ele representa na história do FCP. E também porque mesmo não sendo hoje o grande treinador que já foi, continua a ser muito melhor que o Lage, e eu prefiro que eles contratem outro Lage.

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,522
1,196
Se fosse há 10 ou há 15 anos, a contratação do Mourinho seria algo de brutal, algo que eu enquanto portista iria ter muito receio.

Agora, nos dias que correm, o Mourinho não oferece qualquer medo e basta ver a carreira recente dele. Pode não estar em decadência total, como o Fernando Santos, mas para lá caminha.
No campeonato Português o Mourinho ainda é rei...

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
496
1,111
Eu não quero o Mourinho nos bostas, até por tudo que ele representa na história do FCP. E também porque mesmo não sendo hoje o grande treinador que já foi, continua a ser muito melhor que o Lage, e eu prefiro que eles contratem outro Lage.
Qualquer treinador que vão buscar é melhor que o Lage.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,889
4,915
O Rui perdeu hoje as eleições. Não que fosse certo que as fosse ganhar (eu já achava que fosse o Panhonha Lopes) mas agora é impossível. Os adeptos deles são muito reativos a resultados.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,773
960
46
Guarda
Ahah.. estar a ver agora a repetição da 1 parte e ouvir os orgasmos dos comentadores após os 2 golos..
Conseguem transformar um mau corte dos kebabs, num passe de luxo do novo Messi da luz..
Que grande cromo este Carvalhal..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,423
17,216
Nem que vá para os lamps, e diga o que disser, nunca vou conseguir insultar o Mourinho uma vez que seja.

Deu-me a minha segunda e a terceira maior alegria da minha vida.

Sou incapaz de ter um sentimento negativo por ele.
A mim foi a quarta e quinta e percebo-te.
Não assusta minimamente em termos desportivos mas é uma questão sentimental.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,389
722
Pior do que o Rui Marlboro não há-de fazer, mas o Noronha Lopes não é bastante mau também? Não percebo como tem tanto apoio. Só se for pelo desespero da mudança.