Brinca mas pensava mesmo que os gajos eram bem mais mancosApanharam um super-caralhabag pela frente![]()
O que o fode em muitos lances é a bola, que de resto até nem é mau!!Só mete água.
Os gajo foderam o Braga ha uns 3 anos, não são uns completos coxosBrinca mas pensava mesmo que os gajos eram bem mais mancos
Foi uma vitória relativamente natural
Não foi daquelas que vão lá 3 vezes, fazem 3 golos, o redes faz um jogo super, levam com 3 bolas ao poste e ficam dentro da pequena área
E que venha, ia ser lindo ver estes gajos com 3 centraisSe o Amorim é despedido este fim de semana, o Rui Costa vai apostar tudo nele.
Faz fazO Lage é bom… mas não faz milagres…
O melhor é que o Rui dos Túneis é menino para pagar ao United por eleSe o Amorim é despedido este fim de semana, o Rui Costa vai apostar tudo nele.
resumidamente e porque não há outra palavra que resuma o lance melhor:
E a jogar bem... viste a qualidade que eles tinham na saída da bola? As dinâmicas?Mostrou mais futebol ofensivo com alguns matrecos que andavam na terceira divisão tuga do que 99% dos treinadores portugueses nos últimos 10 anos
Quem me dera ter estado hoje na Luz… para voltar a sentir o hino da Champs… e poder ver ao vivo esta noite de emoções…Mais uma champs no sofá , fico triste.
Estás equipas como o qagarbat e nós na LE.
Foi o meu choro da noite , obrigado por lerem.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Prefiro não arriscar e dar voto de confiança ao Bruno LageE que venha, ia ser lindo ver estes gajos com 3 centrais
Estrelinha que muitos falam…
Não duvido ou um José Mourinho a ganhar milhõesO melhor é que o Rui dos Túneis é menino para pagar ao United por ele![]()
Tiveram para lá gajos a receber de costas e era de primeirinha limpinha ou receções orientadas a deixar gajos do panelas para trás dos lancesE a jogar bem... viste a qualidade que eles tinham na saída da bola? As dinâmicas?
Sem ela é que se notava a fragilidade.