Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.17

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.17 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

njmsantos

Superior
6 Maio 2024
84
294
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Deniz acho que fez uma partida razoavelmente boa. Qd solicitado pela bola longa do Diogo, ganhou sempre o duelo com os defesas do nacional e entregou bem a quem estava por perto. Jogou bem em apoio e mostrou bons promenores técnicos mas precisa de mais consistência, de finalizar melhor as oportunidades, e de mostrar que pode fazer a diferença mesmo nos momentos que exigem frieza.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,553
4,521
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Eu nem sou fã mas já em Alvalade não desgostei da entrada dele. Ontem entrou novamente bem. É continuar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,925
54,426
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem aptidões físicas que agradam de certeza ao Farioli,e tecnicamente não é nenhum trolha!
Acho bem que o clube e a estrutura não tenham desistido dele.
O problema para mim é que não é um 9, tem basicamente o mesmo perfil que o Namaso.

Por isso é que para mim nunca fez sentido mandar o Toni embora e ficar com o Namaso e depois com o Gul.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,987
41,340
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sempre disse que tinha confiança no Gul.
Vamos ver, são 2 boas entradas de seguida e tem tudo para ter continuidade até outubro, podemos ter um grande reforço.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,478
5,932
Tem de ser titular na liga Europa. O rapaz tem potencial embora nao sinta que seja um verdadeiro 9.

Tem altura, velocidade e os pés nao sao nada maus. Se crescer e se souber posicionar ainda vai muito a tempo de ser interessante.

Diria que por alguma razao nao abdicamos dele.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,050
17,229
Tem de ser titular na liga Europa. O rapaz tem potencial embora nao sinta que seja um verdadeiro 9.

Tem altura, velocidade e os pés nao sao nada maus. Se crescer e se souber posicionar ainda vai muito a tempo de ser interessante.

Diria que por alguma razao nao abdicamos dele.
Isto não tem de ser ou tudo ou nada..

Nem quem defende que se rode na LE (falando por mim) defende que se mude o onze inteiro, nem aqueles que acham que é sempre para ir com o onze titular.

Gul pode perfeitamente ser titular na LE..dependendo de que LE estamos a falar..

Estrela Vermelha em casa ? Claramente.

O principal é ir fazendo uma gestão o mais segura possível nas 4/5 peças que não podemos perder; Alberto (já perdemos), um dos centrais agora, Frodo, Borja, Samu.

Com os jogos resolvidos é poupar logo sem problemas ou questões.

Nos próximos dois jogos diria que não é de fazer poupanças, temos vários dias de descanso até Rio Ave e depois até Salzburgo (poupar apenas durante os jogos, quando/se/mal estejam resolvidos).

A partir daí, Arouca se for jogado, é já de não arriscar ninguém que não esteja a 100 % e depois disso com o Estrela Vermelha é para poupar e poupar à grande.

• Like
Reações: blue_Dragon

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,445
3,515
O problema para mim é que não é um 9, tem basicamente o mesmo perfil que o Namaso.

Por isso é que para mim nunca fez sentido mandar o Toni embora e ficar com o Namaso e depois com o Gul.
Sabes quantos golos tem o Toni no Alaves? Quantos jogos fez a titular na época passada? Uma equipa esteve quase para descer.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,756
66,941
Empolgante aquela arrancada a todo o gás virando ligeiramente para dentro nas costas do defesa a recuar, já na confiança de lhe ganhar em velocidade e ainda deixando suave (sem picos) em Veiga...pena a finalização.
Quem viu os vídeos dele antes da sua chegada, como eu vi e muitos também devem ter visto, o que saltava mais à vista era exactamente isto: a capacidade de arrancar com a bola e conduzir a mesma durante vários metros. Deve ter sido das poucas vezes que fez isto no FC Porto desde que chegou. Já tinha mostrado aqui e ali boa técnica com bola mas pouco através dessas arrancadas.

Nunca desisti dele apesar de já me ter enervado a sua falta de nervo em alguns jogos. Mas tenho esperanças...