Puta de cruzamento
O Slot não quer deixar nenhum dos 4 médios no banco por isso mete o Szobo na lateral direitaSzoboszlai sonha ser Rosario na lateral direita
Mas é curioso manter-se na posição com Frimpong e Bradley no banco
Crime lesa pátriaO Slot não quer deixar nenhum dos 4 médios no banco por isso mete o Szobo na lateral direita![]()
Cheira-me que vai para o meio depois desta lenha que o Alexis levouO Slot não quer deixar nenhum dos 4 médios no banco por isso mete o Szobo na lateral direita![]()
Não é o Chelsea que tem um desses?Está aqui um jogo apertado para o Liverpool
É autocarro de 5 andares
Entrando o Tino o Liverpool abafa...Não se joga nada em Turf Moor
Senhor autocarro do Burnley
Hoje tem sido dos melhoresObviamente não vou apelidar já o Wirtz de flop mas estes primeiros 4/5 jogos pelo Liverpool têem sido penosos
Achas? Não tem gostado nada sinceramente. Já perdeu tantas bolasHoje tem sido dos melhores
Também está ali a jogar no meio de 11 gajosAchas? Não tem gostado nada sinceramente. Já perdeu tantas bolas
Mesmo assim, se aquilo vale 130 milhões eu sou o Michael Jordan.Hoje tem sido dos melhores
Isso é outra conversaMesmo assim, se aquilo vale 130 milhões eu sou o Michael Jordan.
Leverkusen assaltou o Liverpool
Contra uma equipa que gastou 600M neste mercado...O Burnley parece uma equipa do tugão com 11 jogadores atrás da bola