André Franco (Chicago Fire Football Club)

André Franco 20

André Franco

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,476
2,925
O problema do Ibson é que era um jogador para receber a bola no pé, e passar a bola no pé a um colega por isso é que perdeu o lugar para o Meireles.
O ibson foi dos jogadores que mais gostei em termos técnicos. E o Prof Jesualdo foi absolutamente ditador ao crucifica-lo por uma perda de bola num jogo da taça ( se não me engano).
Daquelas saídas do clube que ninguém jamais vai entender.

• Like
Reações: Y_Chippo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,109
54,696
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O ibson foi dos jogadores que mais gostei em termos técnicos. E o Prof Jesualdo foi absolutamente ditador ao crucifica-lo por uma perda de bola num jogo da taça ( se não me engano).
Eu era fã do Ibson e tambem não gostei quando o Jesualdo o tirou para meter o Meireles, mas depois compreendi.

• Like
Reações: Edgar Siska

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,185
16,767
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Então o gajo diz que voltava a fazer a mesma coisa e o Jesualdo é que foi ditador?

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,597
4,637
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O Franco tem futebol nos pés. A questão é que a diferença do FC Porto, tugão, Champions etc é gigantesca para a MLS.

Está numa liga onde será rei e senhor, acredito. Curto para nós.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,710
25,684
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O Franco tem futebol nos pés. A questão é que a diferença do FC Porto, tugão, Champions etc é gigantesca para a MLS.

Está numa liga onde será rei e senhor, acredito. Curto para nós.
N quero saber disso para nada. Só quero saber se vão ativar a clásula 🤣🤣

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,074
5,523
Também vos digo, tirar Ibson para pôr Meireles, fodasse isso é que eram outros tempos. Hoje em dia sai um Mora de 10 em 10 anos. Antigamente eram só atirar a rede ao mar :ROFLMAO:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,935
13,476
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Adorava o Ibson.
Pecava por não ter “aquela” intensidade e rapidez de pensamento do Meireles, apesar de serem ambos jogadores macios, fraquinhos nos duelos.
Mas com a bolinha no pé era um regalo.

• Like
Reações: BM