A manta está curta mas não me parece que o NGT conte com ele para o que quer que seja.Se fosse eu a decidir, cancelava imediatamente sua ida à seleção após a lesão do Nehuén.
A manta está curta mas não me parece que o NGT conte com ele para o que quer que seja.Se fosse eu a decidir, cancelava imediatamente sua ida à seleção após a lesão do Nehuén.
Daí eu dizer, se fosse eu a decidir...A manta está curta mas não me parece que o NGT conte com ele para o que quer que seja.
E mesmo do miudo do lateral brasileiro que veio emprestado fazia o mesmo....Se fosse eu a decidir, cancelava imediatamente sua ida à seleção após a lesão do Nehuén.
Acho que as palavras dele no final do jogo pode abrir a possibilidade de um jogador sem contrato não? Ainda sobram alguns…Daí eu dizer, se fosse eu a decidir...
A Bola diz que afinal não vai por falta de opções no nosso plantel.Parece que vai mesmo ao mundial sub-20.
Parece que não.Parece que vai mesmo ao mundial sub-20.
Se fosse eu a decidir, cancelava imediatamente sua ida à seleção após a lesão do Nehuén.
SimPode jogar a central?
Não sei. Mas pode jogar a 6 e o Pablo Rosário conta para central.Pode jogar a central?
Que vá jogando na B, não faz sentido nenhum, a não ser quando tem que ir para o banco da equipa principal claro, ele, Bras Alarcon, etc, ficarem sem jogar em lado nenhum.Parece que não.