Despedidas do mundo dos vivos

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,091
1,936
É melhor fazer já a despedida derradeira.

RIP "Despedidas do mundo dos vivos" - nascido a 1 de julho de 2009 e assassinado a 14 de setembro de 2025. Nem chegou à maioridade, tão jovem que vai.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,926
152,328
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Enquanto a moderação deste fórum não tomar medidas sérias contra os users que querem comentar política em tudo que é tópico vai ser esta desgraça.
O foristas têm de tomar consciência. A moderação não pode andar a educar adultos. Foi por isso que perderam (perdemos todos) o direito temporário a ter um lugar de discussão dos temas. Por não saberem respeitar essa liberdade e espaço.
Isto são incêndios e provocações e respostas baixas completamente gratuitos.

Eu dou-me bem com todos por isso digo, pá façam uma reflexão. Seriamente.
Querem recuperar o espaço de debate? Mudem de atitude.
Assim acho bem que se mantenha fechado.

• Like
Reações: jorgebest e Regod

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,200
3,469
Enquanto a moderação deste fórum não tomar medidas sérias contra os users que querem comentar política em tudo que é tópico vai ser esta desgraça.
Apaguei o comentário que fiz acima em reacção a um comentário que me deixou irritado.
Reconheço que fui excessivo e deslocado e não quero ficar a sentir que contribui para que este tópico fosse encerrado.
Agradecia que apagasses a tua citação do meu comentário para não ficar nenhum vestígio dele.

• Like

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,926
152,328
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Apaguei o comentário que fiz acima em reacção a um comentário que me deixou irritado.
Reconheço que fui excessivo e deslocado e não quero ficar a sentir que contribui para que este tópico fosse encerrado.
Agradecia que apagasses a tua citação do meu comentário para não ficar nenhum vestígio dele.
Eu disse, não se pode responder às acendalhas com gasolina.

Por vezes o que se faz de melhor é ter presença de espírito e saber que quando é uma provocação rasca, mesmo para puxar más respostas,criar um barulho, montar barraca, é passar ao lado.
Deixar cair em saco roto.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,455
17,070
O foristas têm de tomar consciência. A moderação não pode andar a educar adultos. Foi por isso que perderam (perdemos todos) o direito temporário a ter um lugar de discussão dos temas. Por não saberem respeitar essa liberdade e espaço.
Isto são incêndios e provocações e respostas baixas completamente gratuitos.

Eu dou-me bem com todos por isso digo, pá façam uma reflexão. Seriamente.
Querem recuperar o espaço de debate? Mudem de atitude.
Assim acho bem que se mantenha fechado.
Isso é tudo muito bonito mas é completamente utópico e nunca vai existir quando a discussão for estes temas.
Por isso disse e repito, imagina discutir política ou religião

Discutam gajas e futebol, ao menos todos concordamos que toda a merda é 5lb

• Love

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,926
152,328
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso é tudo muito bonito mas é completamente utópico e nunca vai existir quando a discussão for estes temas.
Por isso disse e repito, imagina discutir política ou religião

Discutam gajas e futebol, ao menos todos concordamos que toda a merda é 5lb
Eu ainda tenho um vício tolo, que sempre tive e mesmo nos 40's nao me deixa, que é de pensar que se eu consigo, os outros conseguem.

Eu adoro discutir esses tópicos. Os mesmos terem algum controvérsia e diferenças não significa que eu tenha de andar a provocar, insultar, ridicularizar etc.

Eu já consegui reunir uma catequista, uma militante do PCP, um militante do PSD Madeira, um apolítico, um metaleiro e eu numa sala, a discutir ambos.