Próximo tópico a ser bloqueado
Bad wolfie.Próximo tópico a ser bloqueado
Enquanto a moderação deste fórum não tomar medidas sérias contra os users que querem comentar política em tudo que é tópico vai ser esta desgraça.Próximo tópico a ser bloqueado
O foristas têm de tomar consciência. A moderação não pode andar a educar adultos. Foi por isso que perderam (perdemos todos) o direito temporário a ter um lugar de discussão dos temas. Por não saberem respeitar essa liberdade e espaço.Enquanto a moderação deste fórum não tomar medidas sérias contra os users que querem comentar política em tudo que é tópico vai ser esta desgraça.
Apaguei o comentário que fiz acima em reacção a um comentário que me deixou irritado.Enquanto a moderação deste fórum não tomar medidas sérias contra os users que querem comentar política em tudo que é tópico vai ser esta desgraça.
Eu disse, não se pode responder às acendalhas com gasolina.Apaguei o comentário que fiz acima em reacção a um comentário que me deixou irritado.
Reconheço que fui excessivo e deslocado e não quero ficar a sentir que contribui para que este tópico fosse encerrado.
Agradecia que apagasses a tua citação do meu comentário para não ficar nenhum vestígio dele.
Isso é tudo muito bonito mas é completamente utópico e nunca vai existir quando a discussão for estes temas.O foristas têm de tomar consciência. A moderação não pode andar a educar adultos. Foi por isso que perderam (perdemos todos) o direito temporário a ter um lugar de discussão dos temas. Por não saberem respeitar essa liberdade e espaço.
Isto são incêndios e provocações e respostas baixas completamente gratuitos.
Eu dou-me bem com todos por isso digo, pá façam uma reflexão. Seriamente.
Querem recuperar o espaço de debate? Mudem de atitude.
Assim acho bem que se mantenha fechado.
Eu ainda tenho um vício tolo, que sempre tive e mesmo nos 40's nao me deixa, que é de pensar que se eu consigo, os outros conseguem.Isso é tudo muito bonito mas é completamente utópico e nunca vai existir quando a discussão for estes temas.
Por isso disse e repito, imagina discutir política ou religião
Discutam gajas e futebol, ao menos todos concordamos que toda a merda é 5lb