Que estranho a CMerda TV não mostrar a CI do cavalo.
Quando o Fifica ganha, param tudo para ouvir o sonso. Hoje é diferente..
TESÃOEstou com um feeling que vamos ter o fim de semana perfeito. Hoje os merdas perdem pontos, amanha vencemos sem espinhas e a seguir o Fama enterra os verdes.
Uma vez numa noite louca de enterro da gata uma maluca tambem veio ter comigo para um remember mas estava sempre a esfregar o nariz e com sangue seco numa narinha, ao ser confrontada sabes o que respondeu? É rinite alergicaÉ um lampião e cocainado de primeira. Vejam bem as expressões da personagem, especialmente os "tiques" do nariz.
Video disso?E aquele maluco quase a chorar à saída "como é querem jogar contra o Real Madrid com uma equipa da terceira divisão"
![]()
Quanto te custou esta alegria?Por acaso perdi a aposta que meti os gajos a ganhar mas tou contente na mesma
Isto quase que se pode chamar o forum anti Benfica. Uma vergonha.Foda-se, eu pensava que estava no forum do FCP, mas afinal estou no do St. Clara!![]()
![]()
![]()
![]()
Foi às 22h19 na cmtvVideo disso?
Mourinho a rir no sofá recheado de notas turcas e a dizer:
Isto é dizer que o Mourinho é uma merd@…
Admira-te que o Vieira o tenha já sacado.Mourinho a rir no sofá recheado de notas turcas e a dizer:
- "cara de cavalo, arruma o cacifo que vou para aí antes de acabar outubro".
Na SicNotícias o Benfica não jogou...Que estranho a CMerda TV não mostrar a CI do cavalo.
Se não o fizesse, o Otamendi dava-lhe um cotovelada no balneário.Lage está a assumir a responsabilidade.
E se ele levasse uma cotovelada do otomendi só tinha que levantar a cabeça e continuar a trabalhar.Se não o fizesse, o Otamendi dava-lhe um cotovelada no balneário.
Se ganharmos amanhã somos campeões.Se o gaijo do estrela amadora não tinha falhado isolado ja eram 4 pontos a voar.
Benfica e isto não embalando e uma equipa banal, os reforços são medianos e a equipa não consegue construir.
Ganhar amanhã e começar a cavar um fosse para os 2 estarolas.
Que bem sabe este empate, grande otamendi