Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,797
152,172
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,146
72,919
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Convém é a malta ter os pés bem assentes na terra, como disse e muito bem Farioli. Ainda têm que acontecer muitos jogos bons para ficarmos completamente rendidos ao rendimento desportivo deste novo Porto. Há que ter calma, há que ter a plena consciência que, a qualquer momento, um Nacional da vida + Godinho nos pode causar mossa. Não somos invencíveis. Muita calma.

Os cães estão mais à espreita do que nunca.

Última edição:

guerreiro-azul

Superior
29 Julho 2016
56
84
39
Porto
Eu acho que vai jogar de inicio a central, mas a sua posição no papel vai ser a de lateral esquerdo.

Vai estar sempre muito posicionado pelo meio, ainda que esporadicamente possa subir.
Estou com um feeling que amanhã vamos jogar com um 11 bastante híbrido. Algo do género:

Diogo / Perez / Bednarek / Kiwior / Pepê / Moura / Varela / Froholdt / Mora (Veiga) / Borja / Samu..

A defender pode fazer 3 "centrais" com o Pepê a fechar a direita e aí varia entre 3x5x2 e 5x3x2, ou então o Perez a jogar claramente a defesa direito e mantém o 4x3x3.

Confesso que estou muito curioso para ver como vamos jogar.

• Like
Reações: luchogonzalez27

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
46,695
45,080
52
Moimenta do Douro
Eu já disse que esse CIES deve estar pejado de boifiquistas.

É o "Trubin melhor gr da europa"

é o "Porto tem menos chances de ser campeão que o Braga"

Parto-me a rir com esse CIES.
Deve ficar sediado nas ilhas Cies, aliás lá tem muitas gaivotas.
A pior previsão é ter o Al-Nassr como favorito do Arabão.

• Haha
Reações: Edgar Siska

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,983
18,992
29
um bocado de off topic mas o rui silva e o geny lesionaram se e o redes está em dúvida para amanhã e o geny está mesmo fora
Já tiveram/tem diomande lesionado , morita , maxi , Nuno Santos etc ..

Afinal não somos só nós os azarados

• Like
Reações: LuccaLisboa

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,976
17,173
Eu acho que vai jogar de inicio a central, mas a sua posição no papel vai ser a de lateral esquerdo.

Vai estar sempre muito posicionado pelo meio, ainda que esporadicamente possa subir.
Sim mas interessa é o onze titular que entra para o campo.. é que a posição que ele jogar influencia logo as laterais e a posição do Nehuen/Moura, etc..

Estou muito curioso para ver como vai ser o onze titular dele no sector defensivo, quando tiver todos os jogadores recuperados e a 100 %.

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
691
955
Sim mas interessa é o onze titular que entra para o campo.. é que a posição que ele jogar influencia logo as laterais e a posição do Nehuen/Moura, etc..

Estou muito curioso para ver como vai ser o onze titular dele no sector defensivo, quando tiver todos os jogadores recuperados e a 100 %.
Quando estiver tudo recuperado, acho que os titulares serão o alberto costa, nehuen, bednarek e kiwior.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,922
27,182
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Agora que volta o Porto após uma pausa prolongada não vou poder ver o jogo com a máxima atenção por estar num casamento, mas estarei acompanhar e espero que continuemos a dar uma lição a quem não acredita em nós.
Seguir com os bons resultados, ter muita atenção às armadilhas, o Godinho estará lá para nos fazer cair, como sempre.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,771
28,549
Gaia
Mas que história é esta de adiar o jogo em Arouca?

Um gajo não pode fazer férias e aparece o putedo em arouca.