Pela palavras que ouvi hoje do treinador, o Kiwi na cabeça dele vem para central..aquela ideia que se achava que ele o ia pôr a lateral esquerdo, não fiquei nada com essa sensação, mesmo dizendo que ele pode fazer 3 posições.
Sendo adiado o jogo com o Arouca diria que não há hipótese de isso acontecer a menos que alguém leve vermelho contra o rio ave e ainda assim não sei em que jogo deverá cumprirCom o Godinho vai haver um festim de cartões amarelos amanhã
Já querem condicionar para o jogo contra o regime
Essa é outra hipótese..eu tinha dito que ae o jogo em Arouca for adiado já não há o problema dos 5's cartões amarelos...Sendo adiado o jogo com o Arouca diria que não há hipótese de isso acontecer a menos que alguém leve vermelho contra o rio ave e ainda assim não sei em que jogo deverá cumprir
O jogo do arouca nao estou a ver como va ser adiadoSendo adiado o jogo com o Arouca diria que não há hipótese de isso acontecer a menos que alguém leve vermelho contra o rio ave e ainda assim não sei em que jogo deverá cumprir
Eu acho que vai jogar de inicio a central, mas a sua posição no papel vai ser a de lateral esquerdo.Pela palavras que ouvi hoje do treinador, o Kiwi na cabeça dele vem para central..aquela ideia que se achava que ele o ia pôr a lateral esquerdo, não fiquei nada com essa sensação, mesmo dizendo que ele pode fazer 3 posições.
ele nao quer vir para a B?O dragão Tiago Margarido não devia estar ali naquele clube de merda.
Se o William não estiver, é preciso levar um dos alas da B para o bancoCheira-me que vamos ter gente da equipa B no banco.
Nalguns jogos específicos é capaz até porque os nossos defesas esquerdos...coise...Pela palavras que ouvi hoje do treinador, o Kiwi na cabeça dele vem para central..aquela ideia que se achava que ele o ia pôr a lateral esquerdo, não fiquei nada com essa sensação, mesmo dizendo que ele pode fazer 3 posições.