Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,973
17,166
Pela palavras que ouvi hoje do treinador, o Kiwi na cabeça dele vem para central..aquela ideia que se achava que ele o ia pôr a lateral esquerdo, não fiquei nada com essa sensação, mesmo dizendo que ele pode fazer 3 posições.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,916
27,177
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Com o Godinho vai haver um festim de cartões amarelos amanhã

Já querem condicionar para o jogo contra o regime
Sendo adiado o jogo com o Arouca diria que não há hipótese de isso acontecer a menos que alguém leve vermelho contra o rio ave e ainda assim não sei em que jogo deverá cumprir

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,446
25,266
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Nao sei se é por estarmos num bom momento , mas é top ouvir o nosso mister falar.
Depois de Vitor Bruno e Anselmi...

Discurso direto sem frases chavâo.
Parece me um granda boss , tem o balneário na mão , de momento , parece-me.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,973
17,166
Sendo adiado o jogo com o Arouca diria que não há hipótese de isso acontecer a menos que alguém leve vermelho contra o rio ave e ainda assim não sei em que jogo deverá cumprir
Essa é outra hipótese..eu tinha dito que ae o jogo em Arouca for adiado já não há o problema dos 5's cartões amarelos...

Mas coloca-se outro problema, se tivermos alguém expulso com o Rio Ave..pelo menos já não será o Godinho apitar essa saída difícil.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,310
856
Viram aqui pela primeira vez....

O próximo problema com o calendário vai ser com o BOIFICA.......

Por questões de segurança, por falta de fraldas suficientes, só podem jogar no Dragão depois das eleições nos rabolhos.....

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,196
16,701
O jogo do arouca nao estou a ver como va ser adiado

Segundo o record nos nao queríamos adiar

Última edição:

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
690
951
Pela palavras que ouvi hoje do treinador, o Kiwi na cabeça dele vem para central..aquela ideia que se achava que ele o ia pôr a lateral esquerdo, não fiquei nada com essa sensação, mesmo dizendo que ele pode fazer 3 posições.
Eu acho que vai jogar de inicio a central, mas a sua posição no papel vai ser a de lateral esquerdo.

Vai estar sempre muito posicionado pelo meio, ainda que esporadicamente possa subir.

• Like
Reações: Marco Sousa

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,055
28,580
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nalguns jogos específicos é capaz até porque os nossos defesas esquerdos...coise...

Mas na maioria acredito que será central.