Eu tambem enquanto nao for noutros meios nao acredito até porque se nao me engano é uma lesao nos gemeos o que leva menos tempo do que na coxaÉ só o Record a noticiar a ausência do Alberto por 5 jogos? Não vi mais ninguém a falar disso
Eu tambem enquanto nao for noutros meios nao acredito até porque se nao me engano é uma lesao nos gemeos o que leva menos tempo do que na coxaÉ só o Record a noticiar a ausência do Alberto por 5 jogos? Não vi mais ninguém a falar disso
O Pedro Lima ainda nem calçou e já tem sentençaMas o lateral direito neste sistema do Fariolli era aquele que procurava mais movimentos interiores e criava muitas vezes superioridade numérica naquela zona do terreno. Muitos dos nossos golos resultaram de jogadas a partir daquela zona.
Sem os 2 laterais de raiz vai ser complicado. O Pedro Lima não mostrou nada de não me parece que alguém que em Inglaterra nunca foi opção e está ainda com as rotinas de jogar no Brasil possa ser opção para estes 2 jogos fora.
O Neheun não consegue dar esses movimentos á equipa.
Sobra uma adaptação do Pepê, mas isso também implica praticamente ficarmos sem opções de banco.
Não vai ser fácil o próximo mês
Não tem a sentença, mas provou alguma coisa? Provou mais que o João Moreira que até fez pre época com a equipa A e conhece melhor as ideias do treinador?O Pedro Lima ainda nem calçou e já tem sentença
Já viste alguma coisa do Pedro?Não tem a sentença, mas provou alguma coisa? Provou mais que o João Moreira que até fez pre época com a equipa A e conhece melhor as ideias do treinador?
Vamos lançar um puto de 19 anos sem experiência europeia, que treina com o plantel principal há 1 semana? Tudo bem pode ser um grande craque e correr super bem, mas se corre mal que é provável pelos
motivos que indiquei aí sim fica logo com
sentença.
E que tal ser o treinador a decidir isso? Treinar à mais tempo não significa interiorizar melhor as ideias. Não sabes o desempenho do João nem o do Pedro Lima.Não tem a sentença, mas provou alguma coisa? Provou mais que o João Moreira que até fez pre época com a equipa A e conhece melhor as ideias do treinador?
Vamos lançar um puto de 19 anos sem experiência europeia, que treina com o plantel principal há 1 semana? Tudo bem pode ser um grande craque e correr super bem, mas se corre mal que é provável pelos
motivos que indiquei aí sim fica logo com
sentença.
Eu não. Mas um jogador que chegou há 15 dias para a equipa B, que no último ano fez 300m na minha opinião não pode sequer ser considerado, a não ser que tenhamos descoberto aqui o novo Cafu e ande tudo a dormir em Inglaterra. Fosse 1 puto da nossa formação como o Dinis andava tudo a dizer que não tinha qualidade, mas como é um cromo novo já merece saltar para o 11 sem ter provado nada e aí de quem aqui questione a valia de 1 jogador que não calçou durante 1 ano.Já viste alguma coisa do Pedro?
Equipa b? Ele está a treinar com a A e acho que a condição de vir era treinar com a A e jogar na B mas lembrar que foi uma contratação já após o clube saber da ausência prolongada do Alberto e do Martim. E o Pedro não parece nenhum coxo, tem experiência de primeira liga inglesa.Eu não. Mas um jogador que chegou há 15 dias para a equipa B, que no último ano fez 300m na minha opinião não pode sequer ser considerado, a não ser que tenhamos descoberto aqui o novo Cafu e ande tudo a dormir em Inglaterra. Fosse 1 puto da nossa formação como o Dinis andava tudo a dizer que não tinha qualidade, mas como é um cromo novo já merece saltar para o 11 sem ter provado nada e aí de quem aqui questione a valia de 1 jogador que não calçou durante 1 ano.
Tem 6 jogos nos wolves nem sei se foram todos 90 minEquipa b? Ele está a treinar com a A e acho que a condição de vir era treinar com a A e jogar na B mas lembrar que foi uma contratação já após o clube saber da ausência prolongada do Alberto e do Martim. E o Pedro não parece nenhum coxo, tem experiência de primeira liga inglesa.
O Alberto lesionou se bem depois da contratação do Pedro Lima. Esta a treinar com a A como muitos outros jogadores foram treinando com a A devido às paragens das seleções, e tendo em conta o número de lesões é normal que acabe por ser chamado aos treinos.Equipa b? Ele está a treinar com a A e acho que a condição de vir era treinar com a A e jogar na B mas lembrar que foi uma contratação já após o clube saber da ausência prolongada do Alberto e do Martim. E o Pedro não parece nenhum coxo, tem experiência de primeira liga inglesa.
Não sabia da lesão.O João Moreira está lesionado
isso são certezas (conhecimento do processo) ou ansiedades? Alguém já referiu os tempos de paragem assim tão assertivamente, para ser verdade?Vai falhar 5 jogos devido a lesão:
Nacional da Madeira, Rio Ave, RB Salzburgo, Arouca e Estrela Vermelha!
O Martim tb não tem perspetiva de recuperar tão cedo... Vamos com quem a jogo para a lateral direita!?
O record foram os únicos que disseram que ia falhar tantos jogos.isso são certezas (conhecimento do processo) ou ansiedades? Alguém já referiu os tempos de paragem assim tão assertivamente, para ser verdade?
Gravidade da lesão prevê impedimento para os próximos jogos, mas os 5 jogos veio de alguma imprensa desportiva como o mercado azul...por mim que regresse, em pleno, antes!isso são certezas (conhecimento do processo) ou ansiedades? Alguém já referiu os tempos de paragem assim tão assertivamente, para ser verdade?
O Pepê já jogou aí, mas não gosto dele a lateral nem acho que seja bom para um jogador que tem feito boas exibições a extremo mudar de posição. Além disso, para este jogo se o William não recuperar, só temos Borja e Pepê para extremos (mais o Mora que pode jogar aí, mas não a ED, imo, à direita não vai render).Vai falhar 5 jogos devido a lesão:
Nacional da Madeira, Rio Ave, RB Salzburgo, Arouca e Estrela Vermelha!
O Martim tb não tem perspetiva de recuperar tão cedo... Vamos com quem a jogo para a lateral direita!?