Não venham postar aqui, que me dão esperanças.
Gostava.Substituir pelo Daniel Sousa. Treinador da confiança do presidente e depois dos recentes falhanços no Braga e Vitória precisa de relançar a carreira
Ter um treinador a sério, faz muita diferença!Substituir pelo Daniel Sousa. Treinador da confiança do presidente e depois dos recentes falhanços no Braga e Vitória precisa de relançar a carreira
4 jogos, 8 golos sofridos, 0 marcados e 3 derrotas.Para quê continuar a bater na mesma tecla?
Já se percebeu que vai ter mais uma oportunidade até à nova pausa das seleções.
Voltemos a falar e analisar nessa altura, se bem que acho que nada vai mudar. Com certeza AVB, agora que o mercado acabou, já terá uma ideia do que fazer caso seja para despedir.
Ao menos o Brandão é um pardal que mantém a consistência.4 jogos, 8 golos sofridos, 0 marcados e 3 derrotas.
Vamos só dar mais um mês ao amigo, pode ser que a equipa marque 1 golo até lá. A decisão de manter este inútil é uma aberração.
Não disse que concordo com a decisão. Disse que já se percebeu que a decisão é mantê-lo até à próxima paragem e que por isso não vale a pena andar aqui dia a dia, hora a hora, com a mesma cassete.4 jogos, 8 golos sofridos, 0 marcados e 3 derrotas.
Vamos só dar mais um mês ao amigo, pode ser que a equipa marque 1 golo até lá. A decisão de manter este inútil é uma aberração.
Cada vez que o tópico mexe fico com esperançaNão venham postar aqui, que me dão esperanças.
A este já se viu tudo o ano passado. O grande erro é ele ter começado a época.Não disse que concordo com a decisão. Disse que já se percebeu que a decisão é mantê-lo até à próxima paragem e que por isso não vale a pena andar aqui dia a dia, hora a hora, com a mesma cassete.
Já se sabe que está a prazo a não ser que algo muito estranho aconteça e comece a ganhar jogos, se calhar o tempo que se está a dar é o tempo para encontrar alguém decente que não venha fazer igual figura.
Mas são os mesmos que por eles o Anselmi tinha sido despedido em abril e vindo outro pokemon porque "ninguém faria pior" e "qualquer seria um upgrade". Tal como era a mesma conversa com o Vítor Bruno e depois viu se.
Até fez uma pré época decente. Mas concordo, talvez se tenha posto a culpa nos jogadores porque na segunda metade da época com os reforços melhoramos. E talvez se chegue agora a conclusão que é mesmo o treinadorA este já se viu tudo o ano passado. O grande erro é ele ter começado a época.
Não vai acontecer.E continua a caminhada rumo à III
Acho que essa premissa foi pensada no caso do Lucho. Não esquecer que, se o Farioli for o grande treinador que perspetivamos, seria interessante ter alguém da casa que pudesse beber das ideias e da metodologia de treino dele.Quando se decidir pela substituição do treinador que se tenha em consideração alguém que potencialmente possa vir assumir a equipa principal no futuro. O Farioli, confirmando estas primeiras impressões, não ficará por cá muito tempo e acenando com esta possibilidade futura sempre seria um factor extra para atrair bons nomes.
Com este ser que continua a sabotar a marca FCPORTO, então acontece de certezaNão vai acontecer.
O Lucho so aceito na B neste momento, nao mostrou bons resultados no Brazil e seria um risco gigante no Porto. so aceito quando mostar mais como treinador, neste momento nao podeAcho que essa premissa foi pensada no caso do Lucho. Não esquecer que, se o Farioli for o grande treinador que perspetivamos, seria interessante ter alguém da casa que pudesse beber das ideias e da metodologia de treino dele.
Por mim já podia começar na B no próximo jogo.O Lucho so aceito na B neste momento, nao mostrou bons resultados no Brazil e seria um risco gigante no Porto. so aceito quando mostar mais como treinador, neste momento nao pode
Estou de acordo. Pior que Brandão não pode serPor mim já podia começar na B no próximo jogo.