Terão o Boly e o Morato a fazer a dupla de centrais...
Leram aqui em primeira mão.
Leram aqui em primeira mão.
Eu marquei assim na RyanairPor onde?
East Midlands (Derby)Por onde?
Vamos fazer o mesmo percurso para chegar a NottinghamEu marquei assim na Ryanair
Porto - Málaga 22:40-01:05 dia 22/10 15€
Málaga - East Midlands 06:00:07:50 dia 23/10 27,99€
Regresso no domingo 26 via Manchester, ainda vou a Old Trafford ver o United - Brighton no sábado 25...
Estive em Derby duas semanas em julho.East Midlands (Derby)
O mestre perdeu o Diaz e qual menino birrento cagou na Liga Europa.Não é e no entanto o Porto não aproveita para enriquecer o palmarés. O ano passado dou de barato, foi um ano de transição a todos os níveis e tudo correu mal mas o Porto desde 2011 que não leva a Liga Europa a sério e eu gostava de saber porque é que se criou essa mentalidade. Não digo que tínhmos obrigação de vencer aquilo sempre mas esperava muito mais das vezes que fomos lá parar, sobretudo em 21/22. É que nem umas meias-finais para amostra.
A sorte faz parte, mas em teoria é mérito. Já não há sorteio puro apos a fase regular.Tentar ficar nos 8 primeiros para depois jogo a jogo tentar ir o mais longe possível e com um pouco de sorte e também muita audácia trazer o caneco mas sem pressão, o importante é sermos campeões em Portugal
Pergunto isto porque não seria a primeira vez que um jogo da LE ou Conferência se jogava antes de uma quinta.Bros, se o jogo com o Arouca for mesmo adiado, não se pode pedir à UEFA para jogar com o Estrela Vermelha um dia antes, na quarta-feira ?![]()
Estão a subestimar-nos. Bom sinal....
Leva uma cabeça de porco na mala para atirares ao Amorim...Eu marquei assim na Ryanair
Porto - Málaga 22:40-01:05 dia 22/10 15€
Málaga - East Midlands 06:00:07:50 dia 23/10 27,99€
Regresso no domingo 26 via Manchester, ainda vou a Old Trafford ver o United - Brighton no sábado 25...
E será que ele ainda lá vai estar? Não sei não....Leva uma cabeça de porco na mala para atirares ao Amorim...
Bem visto.E será que ele ainda lá vai estar? Não sei não....