Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,050
28,573
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não lhes chega isso!!!

Acrescenta que os amarelos para o froholdt saem á primeira falta, e estes FDP vão poder bater á vontade, á pala da lei da vantagem...

Não tenho qualquer dúvida que vão tentar tirar o Vítor do jogo contra os FDP de vermelho.

Mas, ainda assim, vamos ser campeões!!!
É por isso que digo, o Dragão tem que ser um poço de pressão e indignação, aqueles filhos duma puta porca teem que ter respeito.

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
522
822
É por isso que digo, o Dragão tem que ser um poço de pressão e indignação, aqueles filhos duma puta porca teem que ter respeito.
E se não for a bem, a revolta tem que passar por outras coisas!! O lema de 2011 era "a revolta", por isso, o nosso presidente sabe bem o que é preciso fazer!!

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,601
4,295
33
Pessoal ainda há cerca de 3.000€ bilhetes disponíveis... a bancada sul/super bock tem muitos lugares vagos!!!!

Vamos lá, toca a encher!!!!
Como é que vês? Eu criei uma conta, porque já tenho LA, mas só vejo os bilhetes de público e parece haver cerca de 1500. Não vejo nada livre nessa bancada.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
589
660
Póvoa de Varzim
Como é que vês? Eu criei uma conta, porque já tenho LA, mas só vejo os bilhetes de público e parece haver cerca de 1500. Não vejo nada livre nessa bancada.
Também tenho lugar anual, mas tenho os meus filhos associados (sem LA mas sócios) e consigo simular para ver os lugares disponíveis...
Neste momento:
Arquibancada Nascente: 1106 bilhetes disponiveis
Bancada Nascente: 267
Arquibancada Poente: 69
Bancada Poente: 71
Bancada sul/superbock: 1206
bancada norte: esgotada

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,058
12,549
Pá , a jogarmos como nas primeiras 4 jornadas , não há padre que lhes valha.
Isto já não é com decisões e erros graves ... mas basta um critério disciplinar fodido para o nosso lado como tem sido hábito nestas 4 primeiras jornadas e temos o caldinho entornado ...
Vâo tentar amarelar os nossos jogadores nas próximas 3 jornadas ...

• Like
Reações: apostador87

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,058
12,549
Ainda mais? 😭

215 no lugar anual
144 de quotas
63 na camisola deste ano
31 para ir a Barcelos
25 para ir a Alvalade

Fora gota, tacho e o resto 🤣🤣

Ah e já tenho passagens compradas para Nottingham e estou em vias de comprar para Utrecht

Por isso eles não se podem queixar de mim 🤣
Lugar Anual onde? Superior? Arquibancada? Central.

E já agora se não pudermos ir a um jogo podemos dar o nosso lugar a alguém conhecido? Ou temos que colocar os nossos bilhetes à disposição do clube para serem re-vendidos?

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,601
4,295
33
Também tenho lugar anual, mas tenho os meus filhos associados (sem LA mas sócios) e consigo simular para ver os lugares disponíveis...
Neste momento:
Arquibancada Nascente: 1106 bilhetes disponiveis
Bancada Nascente: 267
Arquibancada Poente: 69
Bancada Poente: 71
Bancada sul/superbock: 1206
bancada norte: esgotada
Obrigado. A Sul só deve estar disponível para sócios. Gostava de perceber porque é que o clube publicou no X que só faltam vender 1200 bilhetes...

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
589
660
Póvoa de Varzim
Isto já não é com decisões e erros graves ... mas basta um critério disciplinar fodido para o nosso lado como tem sido hábito nestas 4 primeiras jornadas e temos o caldinho entornado ...
Vâo tentar amarelar os nossos jogadores nas próximas 3 jornadas ...
O Jan e o Borja já tem dois amarelos cada... mais 3 jogos antes do carnide... as contas fazem-se sozinhas... eles vão andar à caça

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,543
72,848
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Lugar Anual onde? Superior? Arquibancada? Central.

E já agora se não pudermos ir a um jogo podemos dar o nosso lugar a alguém conhecido? Ou temos que colocar os nossos bilhetes à disposição do clube para serem re-vendidos?
Arquibancada

Podes dar o teu lugar sem stress

• Like
Reações: arichard

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,822
18,204
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Godinho no Dragão já é um sinal que as coisas estão a mudar.
Antigamente estes artistas estavam reservados para Moreira de Cónegos ou para Barcelos, para um daqueles jogos com 40% de tempo útil de jogo.
Concordo. Ainda assim, com as ausências e com esse boi no apito, todo o cuidado é pouco. Entrar com tudo.

• Like
Reações: Moreira e rvaz

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,932
1,668
Obrigado. A Sul só deve estar disponível para sócios. Gostava de perceber porque é que o clube publicou no X que só faltam vender 1200 bilhetes...
Pode sempre ter havido mil e tal pessoas a disponibilizar os bilhetes para venda, não tenho ideia se poderá ter sido isso