Isso é uma cartada em 2025?O Noronha Lopes tem o Bernardo Silva como "cartada".
Isso é uma cartada em 2025?O Noronha Lopes tem o Bernardo Silva como "cartada".
Não me esqueci das aspas.Isso é uma cartada em 2025?
Deve ser um duque de pausNão me esqueci das aspas.![]()
Os 127M tem a indemnização do Shamite que de 10M penso eu
E o Amorim...mas no fundo sabemos que o Kikas vai ganhar os jogos todos até lá e vai ser reeleitoO Noronha Lopes tem o Bernardo Silva como "cartada".
Todos nao car****.E o Amorim...mas no fundo sabemos que o Kikas vai ganhar os jogos todos até lá e vai ser reeleito
Até outubro, desculpa.Todos nao car****.
Até me tinha esquecido disso, sendo assim, pensando em 117 excluindo isso não aumentou tanto quanto pensava.Os 127M tem a indemnização do Shamite que de 10M penso eu
Mas é muita fruta
Se fosse a julgamento chegava-se à conclusao que o clube nao tem culpa.Os lampioes terem andado a jogar dopados é a coisa mais evidente deste século.
Valia tudo nessa altura. E nao vao pagar por nada...
Chegaram a ter equipas miseraveis mas mesmo sem rotaçao lá aguentavam.
E o que dizer dos desaparecimentos misteriosos do Jonas...
Os diretores e jogadores que não tem nada a ver com o slb...Se fosse a julgamento chegava-se à conclusao que o clube nao tem culpa.
Os diretores do departamento de Doping fizeram tudo por iniciativa pessoal.
No Vieira.Se vocês fossem mouros em quem votariam?
Se fosse mouro provavelmente não teria as competências necessárias para fazer uma cruz num papel. Ou pegar numa caneta.Se vocês fossem mouros em quem votariam?
Se fosses mouro batias na mulher e bebias vinho de pacoteSe fosse mouro provavelmente não teria as competências necessárias para fazer uma cruz num papel. Ou pegar numa caneta.
Em acabar com essa agremiação, é um fedor que nem se pode...Se vocês fossem mouros em quem votariam?
O Bernardo é um jogador de topo.Isso é uma cartada em 2025?
Não gostam de garrafas, eles?Se fosses mouro batias na mulher e bebias vinho de pacote
Num mundo qualquer distopico em que este fórum era o portal dos lampiões seria um bocado óbvio que 90% votaria no hambúrgueres.Se vocês fossem mouros em quem votariam?