FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,313
57,938
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se achas que está tudo bem, estás no teu direito, amigo. Há os anjinhos e depois há os que não acreditam em coincidências.
Que coincidência? O Presidente do Arouca ser portista? O SLBArouca ter ido roubar pontos à luz quando disputavam o titulo quando era facil irem la levar 3 ou 4?

Para vocês tudo que seja contra o Porto é slb, slb, slb. Absolutamente tudo.

Se vocês vivem melhor a acreditar nisso... força, amigo. Eu por cá continuo a ser anjinho e achar que nem tudo tem dedo do benfica.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,547
5,820
Contra o Nacional e quem vier depois, jogar com os disponíveis e sem forçar recuperações!!!

A época é longa e carregada de jogos, espera-se!

Joga quem está bem e sem risco de agravar lesão, por reduzir tempo de recuperação!

Sem medo, confiantes no que o técnico determina para cada jogo, unidos e seguros com o apoio dos adeptos!

É jogar e lutar para ganhar!
Com o Manuel, o Joaquim ou o Francisco...

• Like
Reações: arichard

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,482
29,295
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que coincidência? O Presidente do Arouca ser portista? O SLBArouca ter ido roubar pontos à luz quando disputavam o titulo quando era facil irem la levar 3 ou 4?

Se vocês vivem melhor a acreditar nisso... força, amigo. Eu por cá continuo a ser anjinho e achar que nem tudo tem dedo do benfica.
As vezes também é lagartos lagartos lagartos 😅

Brincadeira, eu até nem me admirava que estes dois clubes tivessem mais contra a liga do que contra nós, isto parece me ser bem mais contra eles mas não deixa de ser curioso que nos calha sempre a nós a fava.

Pena não ver equipas realmente chateadas a entrar ao com 9 jogadores e a não chegarem à segunda parte, mas enfim.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,313
57,938
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tens razão
Mas encontrei aqui mais um jogo deles em casa na data da realização da feira das colheitas: https://www.zerozero.pt/jogo/2015-09-27-fc-arouca-belenenses/4516631
Aí sim, no dia da feira. Mas são 10 anos, com um jogo com bem menos afluência e sem dados diria que hoje a feira tem bem mais visitantes que na altura.

Mas ja disse que não há nada a ceder neste caso. Temos de jogar no dia 28, doa a quem doer. O Arouca e a câmara que resolvam o problema onde se meteram. Se não arranjam forma de garantir a segurança para o jogo ser em Arouca, é jogar se noutro estádio. Mas dia 28, sempre. Celebrar o nosso aniversário com uma vitória.

Danoak

Tribuna
21 Maio 2025
2,600
5,242

Então porque é que já jogaram em casa no dia 28 de setembro e nunca houve tema? Porque é que só se lembraram agora?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,313
57,938
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
As vezes também é lagartos lagartos lagartos 😅

Brincadeira, eu até nem me admirava que estes dois clubes tivessem mais contra a liga do que contra nós, isto parece me ser bem mais contra eles mas não deixa de ser curioso que nos calha sempre a nós a fava.

Pena não ver equipas realmente chateadas a entrar ao com 9 jogadores e a não chegarem à segunda parte, mas enfim.
O caso do nacional nem percebi bem o porquê de tanto barulho, sinceramente.

Sobre o Arouca, é que nem da liga se pode queixar. A ideia que tenho é que a data do jogo é "negociada" pelos dois clubes (dentro do possível e de acordo com a sporttv). Se ninguém do Arouca se lembrou das colheitas... é vida 🤷🏼

• Like
Reações: MeteOMarega e JRSB

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,313
57,938
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas jogou, certo?

Se sabem que aquele fim de semana é de grande romaria, porque é que não mencionam já que o sorteio tem um porradão de condicionamentos? Porque é que só se lembram de falar a 2 semanas do jogo?
Eu ja falei de tudo isso. O Arouca criou um problema sem necessidade nenhuma. É o principal e único culpado da situação. Mas é simplesmente por incompetência, não porque o Porto esta muito forte e convém o jogo ser numa data menos favorável ou porque são lacaios do slb e bla bla bla. Se achas que é comparável um jogo com o Belenenses com um jogo com o Porto... e também seria interessante ver o crescimento da afluência da feira nos ultimos anos. Mas é mais fácil comparar so por comparar, se é no mesmo dia é tudo igual.

Todos falam mas "ninguém" sabe realmente do que está a falar. Um jogo destes num dia de feira, é efetivamente um problema. Nao pela importância da feira, mas pelo pouco espaço para tanta gente. Porque ha muitos que realmente pensam que uma feirinha numa terriola no meio da serra é para 10 pessoas, mas não, são milhares. Milhares mesmo.

Mas como ja estou farto de me repetir, fico me por aqui. Que o Porto não abdique de jogar a 28, seja em que campo for.

Última edição:
  • Like
Reações: Lewanilson e JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,482
29,295
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Segundo OJogo, os lesionados ontem apresentaram se no olival e só os laterais e o de Jong não deverão estar aptos para o Nacional. Uma boa notícia ainda assim.

Pode ser que assim tenhamos Pepê a lateral e quiçá dar uns minutos ao Pedro Lima.

• Like
Reações: K92 e incrivelhulk

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,111
1,127
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
A situação mais critica é mesmo a questão da lateral direita.. por uma questão de rotina, apostava, por enquanto, no Pepê. Até porque, em principio, será um jogo que o Porto terá mais volume defensivo.
No entanto, não descarto a possibilidade vermos como se safa o tal Pedro Lima. O único senão é o facto de não ter opção de compra, vamos estar sempre a valorizar um ativo de terceiro.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,258
5,600
Todos falam mas "ninguém" sabe realmente do que está a falar. Um jogo destes num dia de feira, é efetivamente um problema. Nao pela importância da feira, mas pelo pouco espaço para tanta gente. Porque ha muitos que realmente pensam que uma feirinha numa terriola no meio da serra é para 10 pessoas, mas não, são milhares. Milagres mesmo.
Concordo com o teu post todo mas é sempre importante realçar a única parte que citei, porque nem tudo é sobre os encornados ou os lagartos. Não haverá condições nenhumas de receber um grande na vila de Arouca no dia do jogo, aliás, já era um away que estava a pensar falhar exatamente por esse motivo.

Às vezes convém ver o quadro maior em vez de entrar com perseguições.

• Like
Reações: incrivelhulk

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,544
13,045
A situação mais critica é mesmo a questão da lateral direita.. por uma questão de rotina, apostava, por enquanto, no Pepê. Até porque, em principio, será um jogo que o Porto terá mais volume defensivo.
No entanto, não descarto a possibilidade vermos como se safa o tal Pedro Lima. O único senão é o facto de não ter opção de compra, vamos estar sempre a valorizar um ativo de terceiro.
Vai fazer uns joginhos enquanto o Alberto Costa e Martim não voltarem