Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,094
72,846
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto do adiamento do jogo contra o SLBArouca é só mais uma manobra de bastidores para atrapalhar este nosso belo arranque de época. Não se iludam. Não há coincidências. Somos sempre os "pioneiros" nestas novas regras e exceções da liga mais corrupta do mundo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,302
227,764
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Dragão_1977

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,923
55,130
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isto do adiamento do jogo contra o SLBArouca é só mais uma manobra de bastidores para atrapalhar este nosso belo arranque de época. Não se iludam. Não há coincidências. Somos sempre os "pioneiros" nestas novas regras e exceções da liga mais corrupta do mundo.
O SLBArouca que ainda a epoca passada foi à luz, com eles a disputar o título, empatar. Vendidos, deviam ter ganho.

É o SLBArouca, é o SLBLourosa... o vosso problema é pensarem muito no slb.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,331
31,815
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Haha
Reações: K92

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,094
72,846
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O SLBArouca que ainda a epoca passada foi à luz, com eles a disputar o título, empatar. Vendidos, deviam ter ganho.

É o SLBArouca, é o SLBLourosa... o vosso problema é pensarem muito no slb.
Se achas que está tudo bem, estás no teu direito, amigo. Há os anjinhos e depois há os que não acreditam em coincidências.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,445
5,690
Com todo o respeito por Arouca, terra bem bonita, onde estive uns dias, há décadas, num estágio de voleibol, o FC Arouca e o seu inimitável presidente, só podem estar a gozar.

Tal como o homem do casaco preto, do Nacional, são old school, e sou capaz de apostar que não gostaram ver AVB vencer a eleições!..

Então, se esse é o argumento, já não o sabiam na calendarização dos jogos?
Não podiam, desde logo, solicitar Aveiro para a sua realização?
Assim, até os orcs e lagartos, ficavam todos contentes, pois também fariam lá os seus jogos...

Piratogal!!!

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,923
55,130
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se achas que está tudo bem, estás no teu direito, amigo. Há os anjinhos e depois há os que não acreditam em coincidências.
Que coincidência? O Presidente do Arouca ser portista? O SLBArouca ter ido roubar pontos à luz quando disputavam o titulo quando era facil irem la levar 3 ou 4?

Para vocês tudo que seja contra o Porto é slb, slb, slb. Absolutamente tudo.

Se vocês vivem melhor a acreditar nisso... força, amigo. Eu por cá continuo a ser anjinho e achar que nem tudo tem dedo do benfica.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,445
5,690
Contra o Nacional e quem vier depois, jogar com os disponíveis e sem forçar recuperações!!!

A época é longa e carregada de jogos, espera-se!

Joga quem está bem e sem risco de agravar lesão, por reduzir tempo de recuperação!

Sem medo, confiantes no que o técnico determina para cada jogo, unidos e seguros com o apoio dos adeptos!

É jogar e lutar para ganhar!
Com o Manuel, o Joaquim ou o Francisco...

• Like
Reações: arichard

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,903
27,161
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que coincidência? O Presidente do Arouca ser portista? O SLBArouca ter ido roubar pontos à luz quando disputavam o titulo quando era facil irem la levar 3 ou 4?

Se vocês vivem melhor a acreditar nisso... força, amigo. Eu por cá continuo a ser anjinho e achar que nem tudo tem dedo do benfica.
As vezes também é lagartos lagartos lagartos 😅

Brincadeira, eu até nem me admirava que estes dois clubes tivessem mais contra a liga do que contra nós, isto parece me ser bem mais contra eles mas não deixa de ser curioso que nos calha sempre a nós a fava.

Pena não ver equipas realmente chateadas a entrar ao com 9 jogadores e a não chegarem à segunda parte, mas enfim.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,923
55,130
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tens razão
Mas encontrei aqui mais um jogo deles em casa na data da realização da feira das colheitas: https://www.zerozero.pt/jogo/2015-09-27-fc-arouca-belenenses/4516631
Aí sim, no dia da feira. Mas são 10 anos, com um jogo com bem menos afluência e sem dados diria que hoje a feira tem bem mais visitantes que na altura.

Mas ja disse que não há nada a ceder neste caso. Temos de jogar no dia 28, doa a quem doer. O Arouca e a câmara que resolvam o problema onde se meteram. Se não arranjam forma de garantir a segurança para o jogo ser em Arouca, é jogar se noutro estádio. Mas dia 28, sempre. Celebrar o nosso aniversário com uma vitória.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,076
2,890

Então porque é que já jogaram em casa no dia 28 de setembro e nunca houve tema? Porque é que só se lembraram agora?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,923
55,130
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
As vezes também é lagartos lagartos lagartos 😅

Brincadeira, eu até nem me admirava que estes dois clubes tivessem mais contra a liga do que contra nós, isto parece me ser bem mais contra eles mas não deixa de ser curioso que nos calha sempre a nós a fava.

Pena não ver equipas realmente chateadas a entrar ao com 9 jogadores e a não chegarem à segunda parte, mas enfim.
O caso do nacional nem percebi bem o porquê de tanto barulho, sinceramente.

Sobre o Arouca, é que nem da liga se pode queixar. A ideia que tenho é que a data do jogo é "negociada" pelos dois clubes (dentro do possível e de acordo com a sporttv). Se ninguém do Arouca se lembrou das colheitas... é vida 🤷🏼