Pelos vistos vai ser mesmo adiado e sendo assim só deve ser para fins de outubro ou novembro , antes é impossíveldesde quando é que se adia um jogo por causa de uma feira?
Mas estamos a brincar?
|
|
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
|
| Sep 13, 2025 at 06:00 PM | |||
Pelos vistos vai ser mesmo adiado e sendo assim só deve ser para fins de outubro ou novembro , antes é impossíveldesde quando é que se adia um jogo por causa de uma feira?
Mas estamos a brincar?
Está tudo cheio de medo de nós...Agora quer tudo adiar os jogos contra nós...
Nem pensar...Mais um jogo com problemas, agora é o Arouca fora a 28 de Setembro (Domingo) que não se pode efectuar devido à feira das Colheitas.
Temos o Salzburg fora a 25 de Setembro e depois o Estrela Vermelha em casa a 2 de Outubro.
O mais certo é o jogo ser adiado para a 2 feira.
Como é óbvio o jogo vai ser nessa data, pode é ser noutro estádio, eu apostaria em Aveiro.Nem pensar...
Nacional só de enterrou e acredito que os patrocinadores e staf nao tenha gostado. Pareceram perfeitos imbecis.Primeiro o Nacional com argumentação descabelada, agora o Arouca com argumentação surrealista, é o regime a tentar fazer as coisas por outro lado através dos paus mandados.
Vão ter mais 1 dia ou 2 de descanso que nós antes do clássico mas mesmo assim estão cheios de cagufa.
Preocupante, preocupante mesmo, é constatar que há tantos clubes paus mandados dos encornados.
Sexta às 18:30 estou a estacionar o carro em Gaia para apanhar o metroE o Rio Ave vai querer jogar? Avisem a malta
Pode haver uma feira qualquerSexta às 18:30 estou a estacionar o carro em Gaia para apanhar o metro
Nem que chovam calhaus caralho
Será que esta gente não vê que se mete pelos olhos dentro o triste papel a que se estão a prestar e a favor de quem?Nacional só de enterrou e acredito que os patrocinadores e staf nao tenha gostado. Pareceram perfeitos imbecis.
Isto do arouca também é motivos de gozo
Onde viste que vai ser adiado?Pelos vistos vai ser mesmo adiado e sendo assim só deve ser para fins de outubro ou novembro , antes é impossível
Não é oficial , mas dizem que naquele dia não pode serOnde viste que vai ser adiado?
No Record dizem que o Arouca nao quer
Não há motivos para ser adiado.Pelos vistos vai ser mesmo adiado e sendo assim só deve ser para fins de outubro ou novembro , antes é impossível
Adia se a 7ª jornada e antecipa se a 24ªNão é oficial , mas dizem que naquele dia não pode ser
O Arouca não quer outro estádio
Nós não queremos jogar no dia seguinte
Só me parece que que sobre essa solução