Actualidade Internacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,982
8,391
46
Lisboa
Não houve nada. Os democratas estão que sempre foram, ignoram a Lei com que não concordam. Ignoraram a Lei do fim da escravatura e agora estão a ignorar a Lei da imigração americana (excepto o Obama, esse deportou milhões, porque os Latinos estavam a tirar empregos aos negros).
Os democratas querem é ter gente que dependa do Governo...do chequezinho...para isso tem de os manter lá em baixo. Onde estão. Já que não os conseguiu manter escravos, mantem-os dependentes do Governo, uma forma de escravatura sofisticada e subtil.
Isto é tão, mas tão revelador de ignorância que nem vale a pana dizer grande coisa.

Eu acho que o maior problema nem é conheceres os conceitos ideológicos específicos (que não conheces obviamente), o verdadeiro problema é que nem sequer o conceito de ideologia tu entendes, e isso torna qualquer discussão política muito complicada.

Última edição:

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,901
8,118
Bragança
nome e morada, para quem se atrever a criticar o governo de Israel.
vão assassinar biliões de pessoas se não se metem a pau.
Não estou a dizer que está bem. Estou a dizer que a Mossad tem agentes em todos os Países. Monitorizam a internet. Se tens dúvidas disso não tenhas.
Os que odeiam Israel, já odiavam antes deste conflito. Agora só o fazem mais abertamente.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,982
8,391
46
Lisboa
Nem em Doha têm sossego.
Descansem malta, depois dos Olímpicos de Munique foi igual, limparam-lhe o sebo onde os apanharam, Roma, Paris, Alcabideche... foi onde calhou.
E estou farto de avisar : Há malta neste fórum, que tem o nome num documento Excel qualquer, da Mossad...e não é o Nickname. Não tenham dúvidas disso.
WTF. Mas tu estás a dizer isso.... tipo como ameaça??? Isto é a sério?? Não se ria ou chore da tua figurinha. Pá este é o comentário mais idiota de sempre do fórum e até vais levar ouro por isso.

• Haha
  • Like
Reações: Raba e Dagerman

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,901
8,118
Bragança
Isto é tão, mas tão revelador de ignorância que nem vale a pana dizer grande coisa.

Eu acho que o maior problema nem é conheceres os conceitos ideológicos específicos (que não conheces obviamente), o verdadeiro problema é que nem sequer o conceito de ideologia tu entendes, e isso torna qualquer discussão política muito complicada.
80 por cento dos processos de investigação que o MI5 tem em mãos, estão relacionados com fundamentalistas islâmicos, ameaça terrorista islâmica, células terroristas islâmicas.
Os atentados terroristas nas ultimas décadas, na Europa, têm sido quase na totalidade de islâmicos. Torna a discussão complicada sim quando estes factos, escolhem ser retirados da equação.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,982
8,391
46
Lisboa
80 por cento dos processos de investigação que o MI5 tem em mãos, estão relacionados com fundamentalistas islâmicos, ameaça terrorista islâmica, células terroristas islâmicas.
Os atentados terroristas nas ultimas décadas, na Europa, têm sido quase na totalidade de islâmicos. Torna a discussão complicada sim quando estes factos, escolhem ser retirados da equação.
Nem sei do que estás a falar, estava a citar outro post teu.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,982
8,391
46
Lisboa
Não me lembro de terem interrompido a Vuelta nem de estragarem Obras de arte, como forma de protesto.
Toda a gente sabe a que ideologia respondem esses idiotas ....
Saíram em manifestações gigantescas, só dizes disparates.

PS: se quiseres ir revisitar a História de Atocha podes ir rever aquela que foi provavelmente a atitude mais nojenta tomada por um governo Europeu dos últimos 30 anos.

Última edição:
Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,349
17,103
Entrar neste tópico começa a ser equivalente a entrar num manicómio.

Não que tenha muita experiência de hospitais psiquiátricos, mas entre "os democratas querem que os americanos sejam pobres que é para votarem neles", "os democratas eram esclavagistas e por isso é que os estados do sul votam nos republicanos", "as pessoas que protestam contra o genocidio em Gaza sempre odiaram Israel", ou "quem protesta contra o genocidio em Gaza fica em casa quando há manifestações contra ataques terroristas muçulmanos na europa" é difícil escolher a cena mais sem lógica.

Ele bem diz que nos vai ensinar a sair das universidades para saber o que é a vida real mas mais parece que saí da mesa do café para uma trip de LSD.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,901
8,118
Bragança
Entrar neste tópico começa a ser equivalente a entrar num manicómio.

Não que tenha muita experiência de hospitais psiquiátricos, mas entre "os democratas querem que os americanos sejam pobres que é para votarem neles", "os democratas eram esclavagistas e por isso é que os estados do sul votam nos republicanos", "as pessoas que protestam contra o genocidio em Gaza sempre odiaram Israel", ou "quem protesta contra o genocidio em Gaza fica em casa quando há manifestações contra ataques terroristas muçulmanos na europa" é difícil escolher a cena mais sem lógica.

Ele bem diz que nos vai ensinar a sair das universidades para saber o que é a vida real mas mais parece que saí da mesa do café para uma trip de LSD.
Diz lá que não curtes ?

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,538
5,700
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
A zona do bombardeamento ficou bem próximo de condomínios onde estão alojados a maioria dos expatriados, inclusive familiares meus. Conheço bem aquela zona.