Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,173
5,215
Versatilidade temos em várias posições, mas a verdade é que terminamos o jogo contra os calimeros com 2 pontas de lança, porque só tinhamos 2 extremos disponíveis (Pepê lesionado) e ambos titulares. Querendo referescar a equipa não tinhamos jogadores para a frente a não ser o Samu e o Gul.

Neste momento sai o Samu entra o Gul.
Se sair o Pepê quem é que entra?
Se sair o Borja quem é que entra?

O problema das lesões vai além do periodo de recuperação, pois quando os jogadores regressam ainda demoram um pouco a voltar ao ritmo habitual.
Então o que sugeres? Ter 3 para cada posição?

• Haha
Reações: Moreira

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,888
7,889
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eu sei que a tendência é de acharmos que se calhar se está a exigir demasiado dos jogadores. Mas eles vêm de 5 dias de descanso, acho que são mesmo azares

• Like
Reações: Dragão_1977

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
613
1,156
Pensei que fosse consensual que tivéssemos um plantel relativamente pouco extenso e que mais um ou dois jogadores do meio-campo para a frente seriam úteis. É só.

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,065
1,874
Pensei que fosse consensual que tivéssemos um plantel relativamente pouco extenso e que mais um ou dois jogadores do meio-campo para a frente seriam úteis. É só.
Não é consensual entre adeptos, mas para a direção e para o treinador sim, pois caso contrário não tentariam contratar um extremo direito e um médio no último dia de mercado.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,084
1,346
Mas tens uma longa pausa de seleções pelo meio

Se falhar este ciclo de jogos até à próxima pausa são 6 jogos
Não é dramático
Eu acho dramático. É um jogador que oferece coisas diferentes do Samu, importante para oferecer soluções diferentes à equipa. Vamos começar a caminhada na Liga Europa e temos um clássico. Depois ainda tem o tempo de recuperação para recuperar a forma. E se o Samu também tem de parar?

É uma merda mas faz parte do futebol...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,920
241,351
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho dramático. É um jogador que oferece coisas diferentes do Samu, importante para oferecer soluções diferentes à equipa. Vamos começar a caminhada na Liga Europa e temos um clássico. Depois ainda tem o tempo de recuperação para recuperar a forma. E se o Samu também tem de parar?

É uma merda mas faz parte do futebol...
Se só falhar 6 jogos não é mau, tendo em conta que foi joelho
É que podia facilmente ser 6 meses em vez de 6 jogos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,920
241,351
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Independentemente do sistema, o SC gostava de ter 4 pls no plantel, até mesmo quando passamos a jogar com um pl no ultimo ano dele em que perdemos o campeonato.
Mas cada treinador tem as suas metodologias e ideias.

Mas mais vale ter a mais do que a menos é um facto, assim previne-se contra as lesões e SC pensava assim. Época longa e de desgaste precavia-se com 4pls (Evanilson, Taremi, Toni Martinez, Navarro e Namaso em ultimo recurso).
E depois não jogavam, desvalorizavam e iam embora por 3 milhões quando se tinha rejeitado mais para ficar ai a fazer jogos de mês a mês se tivessem sorte

Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,173
5,215
Se podemos ter um jogador a ocupar duas posições temos um plantel ainda melhor do que pensava.

Afinal podes ter o Froholdt como alternativa ao Gabri e o Gabri como alternativa ao Froholdt.

O plantel curto vem exactamente de termos o mesmo jogador a ter de ser segunda opção para mais do que um um lugar.
Não é um plantel MUITO curto. Mas é curto.
O plantel tem, neste momento, 24 jogadores.
Excepto a posição de extremo esquerdo, temos 2 jogadores para cada posição de qualidade.
O plantel não é curto. É o ideal para que todas as posições estejam asseguradas e os jogadores sintam que são opções válidas e não estão lá para fazer número.

Concordo que mais um extremo era bem vindo e um MC também pois é sempre uma posição com muita rotatividade e desgaste.
Mais do que isso era contraproducente pois levaria a um problema de gestão das ambições dos jogadores por causa da falta de tempo de jogo.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,821
2,308
Excepto a posição de extremo esquerdo, temos 2 jogadores para cada posição de qualidade.
O plantel não é curto. É o ideal para que todas as posições estejam asseguradas e os jogadores sintam que são opções válidas e não estão lá para fazer número.

Concordo que mais um extremo era bem vindo e um MC também pois é sempre uma posição com muita rotatividade e desgaste.
Mais do que isso era contraproducente pois levaria a um problema de gestão das ambições dos jogadores por causa da falta de tempo de jogo.
Certo.

E é devido a essas duas necessidades que indicas, com as quais eu concordo, que acho que o plantel é, literalmente, curto.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,393
33,324
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Voces têm um vício de ir buscar o SC como senhor do conhecimento a construir planteis.
Só relembrar que chegamos a ter 5 PLs no plantel e jogávamos com 1,não é exemplo de nada.
O plantel com 3 soluções para PL foi muito bem construído, o azar não é previsível com meses de antecedência...senão não era azar.
Com o SC era inevitável ter plantéis grandes. Ele nunca deixava vender ninguém... eram jogadores a chegar, mas ninguém a sair.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,821
2,308
Voces têm um vício de ir buscar o SC como senhor do conhecimento a construir planteis.
Só relembrar que chegamos a ter 5 PLs no plantel e jogávamos com 1,não é exemplo de nada.
O plantel com 3 soluções para PL foi muito bem construído, o azar não é previsível com meses de antecedência...senão não era azar.
O 4º PL até pode ser uma opção viável, tendo o perfil certo - ser versátil, jogar também a partir das alas, jogar bem em dupla, ser jovem com idade para poder jogar na B e saber que tem tempo para poder vir a jogar na A, etc - mas nas condição em que estávamos, com limites financeiros óbvios e com posições muito mais importantes a preencher, ninguém pode criticar que não se tenha ido atrás de um. Prefiro ter um Rosario a ter um 4º PL, por exemplo.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,522
6,937
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho que estamos todos aqui a falar disto porque as lesões têm sido recorrentes sempre nos mesmo sítios do campo.

Tivemos Samu, agora Luuk - PdL.
Tivemos Martim, agora Alberto - LD.
Tivemos Pepê, agora William - ED.

Estão a ir os titulares e depois os suplentes.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,339
12,815

Zaidu e Eustaquio são fraquitos mesmo para banco