Os B dos lagartos estão a começar bem a temporada. Convinha a nossa equipa tb acordar para a temporada...
Só hoje é que vi, o ladrão do malheiro além de uma expulsão incorreta ainda marcou um penálti a favor do carnide aos 82 e teve de ser a VAR (árbitra de Braga) a chamá-lo ao monitor para reverter a decisão.Benfica B-Portimonense, vitória inacreditável para o Portimonense, uma vez que esteve a segunda parte toda reduzida a menos dois jogadores e ainda por cima a jogar com um jogador de campo a GR.
O Portimonense entrou bem no jogo e marcou pelo Ruan. O Benfica B reagiu e obrigou o Portimonense a baixar linhas e foi ameaçando o empate.
A terminar a primeira parte, surge a expulsão do Cibois e com muito pouco tempo em campo, o Douglas também é expulso.
O Jarleysom foi para a baliza (numa primeira fase esteve o Heitor), estando em grande destaque na segunda parte, efetuando excelentes defesas e só por uma ocasião foi batido, no golo apontado pelo Rodrigo Rêgo.
Na resposta o Portimonense marcou pelo Tamble. Depois, foi defender o máximo possível e a equipa conseguiu segurar os três pontos.
O Malheiro quer ser o novo menino d'ouro dos corruptosSó hoje é que vi, o ladrão do malheiro além de uma expulsão incorreta ainda marcou um penálti a favor do carnide aos 82 e teve de ser o VAR (árbitra de Braga) a chamá-lo ao monitor para reverter a decisão.
Pá, isto para mim é muito estranho. Não digo que não possa ter havido um ou outro gajo a querer mostrar serviço ao treinador (do género "até nos amigáveis eu jogo com intensidade") e que se possa ter excedido.Estimo bem que o Lourosa desça. Emprestamos o Olival para os jogos em casa, são convidados para um jogo treino, e aparecem armados em Rambos?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Gestifute que péssimo mercado![]()
Oficial: Ricardo Velho troca o Farense pela Turquia
Seis temporadas depois, guarda-redes despede-se dos leões de Faro e ruma ao Gençlerbirligi, por empréstimowww.abola.pt
O Mendes já foi chão que deu uvas...Gestifute que péssimo mercado