Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Miguelfonseca

Arquibancada
1 Julho 2025
169
220
Epah calma com essas acusações, o Luuk chocou contra o guarda-redes, foi contra o Lourosa, como podia ter sido contra a equipa B ou em treino. Então nem sequer se treinava para não haver lesões, o risco está sempre presente, ainda me lembro do Canizares não ir a um mundial porque deixou cair um frasco no pé em casa.
Será assim tão grave ?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,163
227,480
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não, mas não me parece que eu tenha falado no Alberto, Rubén.

Deixa-me estar fodido com isto.
Depois passa
Eu acho que chamar 10 gajos da B e haver um amigável para eles mostrarem alguma coisa em jogo é bem pensado
E o Farioli já tinha falado disto em alvalade

Gajos magoarem-se pode acontecer em qualquer lado
O Manafa acabou para o futebol a correr 5 metros para tentar cortar uma bola

• Triste
Reações: Edgar Siska

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,156
16,687
Não, mas não me parece que eu tenha falado no Alberto, Rubén.

Deixa-me estar fodido com isto.
Depois passa
Então estamos assim :

- gabri quase recuperado
- Alberto talvez uma ou duas semanas
- William desconforto com sorte só susto
- Martim mais um mês e deve voltar
- luuk é que parece mais grave , vamos esperar que não

É muita fruta fds

• Like
Reações: Edgar Siska

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,349
2,783
Quando tivemos as primeiras 3 lesões eu perguntei aqui se não achavam que, talvez, os jogadores do NGC andavam com demasiada carga de treino.
Quem souber um bocadinho de fisiologia sabe que a maior causa de lesões em desportos sem contacto é a fadiga muscular causada por uma carga de treino excessivo. A carga de treino é a intensidade e o volume de treino somados.

Depois de várias outras lesões parece-me que isto não deve ser só azar.
Mas vamos ver, eu sei que algumas lesões foram fortuitas, mas são excepções e não regras.

• Like
Reações: 2005dragon

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,169
10,310
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
O lado positivo disto é que grande parte das lesões aparentam ser leves. Pepe e Samu já recuperaram, o Gabri também para lá caminha, Alberto deve ser baixa contra o Nacional apenas e o Eustaquio também parece ser algo bastante leve. Falta saber o William e o De Jong mas este último preocupa-me mais visto que foi um choque e pode ser algo grave (e logo numa posição muito importante)

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,107
4,123
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quando tivemos as primeiras 3 lesões eu perguntei aqui se não achavam que, talvez, os jogadores do NGC andavam com demasiada carga de treino.
Quem souber um bocadinho de fisiologia sabe que a maior causa de lesões em desportos sem contacto é a fadiga muscular causada por uma carga de treino excessivo. A carga de treino é a intensidade e o volume de treino somados.

Depois de várias outras lesões parece-me que isto não deve ser só azar.
Mas vamos ver, eu sei que algumas lesões foram fortuitas, mas são excepções e não regras.
Ou então porque houve mundial de clubes e os jogadores estão a acusar a falta de férias. Todos os que tiveram lesões musculares participaram no mundial.

• Like
Reações: Ultra1992