ainda temos alguns dias para ter mais lesionados, vamos com tudo, Zaidu contra o mundoVamos conseguir ter 11 jogadores para apresentar no jogo??? Puta de sorte
ainda temos alguns dias para ter mais lesionados, vamos com tudo, Zaidu contra o mundoVamos conseguir ter 11 jogadores para apresentar no jogo??? Puta de sorte
Mas isso até um miúdo da B que se queira mostrar ao treinador pode ter o azar de fazer.Basta ir a um lance com a garimpa toda, mesmo que sem maldade nenhuma.
Não pus maldade na equação.
Será assim tão grave ?Epah calma com essas acusações, o Luuk chocou contra o guarda-redes, foi contra o Lourosa, como podia ter sido contra a equipa B ou em treino. Então nem sequer se treinava para não haver lesões, o risco está sempre presente, ainda me lembro do Canizares não ir a um mundial porque deixou cair um frasco no pé em casa.
Pode acabar por ser mais prudente porque representa o clube.Mas isso até um miúdo da B que se queira mostrar ao treinador pode ter o azar de fazer.
Mas olha que sub 19 também tens alguns em seleçõesLá está, metes mais uns chavalos dos sub-19.
O proveito foi mais dois clientes para o Dr. Puga.Mas olha que sub 19 também tens alguns em seleções
E a ideia é o jogo ter algum proveito e observar jogadores que possas promover
O Alberto foi num amigável?O proveito foi mais dois clientes para o Dr. Puga.
Não, mas não me parece que eu tenha falado no Alberto, Rubén.O Alberto foi num amigável?
mas grave o que ?!!!! estamos a brincar ? isto é bruxedo 5 estrelas FODA-SE !Se a lesão do De Jong for grave, acho que vamos descobrir em breve a 3a posição onde o Rodrigo Mora pode jogar.
Estou apenas a especular com base no que aqui se comentou.mas grave o que ?!!!! estamos a brincar ? isto é bruxedo 5 estrelas FODA-SE !
Eu acho que chamar 10 gajos da B e haver um amigável para eles mostrarem alguma coisa em jogo é bem pensadoNão, mas não me parece que eu tenha falado no Alberto, Rubén.
Deixa-me estar fodido com isto.
Depois passa
Então estamos assim :Não, mas não me parece que eu tenha falado no Alberto, Rubén.
Deixa-me estar fodido com isto.
Depois passa
fogo.... estou fodido com isto, que aziaEstou apenas a especular com base no que aqui se comentou.
Ou então porque houve mundial de clubes e os jogadores estão a acusar a falta de férias. Todos os que tiveram lesões musculares participaram no mundial.Quando tivemos as primeiras 3 lesões eu perguntei aqui se não achavam que, talvez, os jogadores do NGC andavam com demasiada carga de treino.
Quem souber um bocadinho de fisiologia sabe que a maior causa de lesões em desportos sem contacto é a fadiga muscular causada por uma carga de treino excessivo. A carga de treino é a intensidade e o volume de treino somados.
Depois de várias outras lesões parece-me que isto não deve ser só azar.
Mas vamos ver, eu sei que algumas lesões foram fortuitas, mas são excepções e não regras.