Vai ter de jogar de óculos? É que sempre que usou adereços, o desempenho foi por água abaixoDado como apto![]()
Vai jogar com uma pala no olho...Vai ter de jogar de óculos? É que sempre que usou adereços, o desempenho foi por água abaixo
Desde que largou a fita, voltou a ser o Pepe que todos queremosVai jogar com uma pala no olho...
![]()
E já émum upgrade...às vezes joga com duas...
finalização fraquíssima, nada de novo e dificilmente vai mitigar. Acho que deve ser sobretudo um jogador para fazer assistências, sobressaía muito mais e a equipa ganhava muito mais. É o que temos, recordações de grandes jogadas mas sem golo, é uma pena.Teve 2 chances clamorosas falhadas, mas ao menos mostrou vontade de acrescentar algo até ao fim.
Ia-se fodendo todo a ir buscar uma bola à linha.
São 5 anos distoPode ter sido só coincidência os falhanços de hoje e no próximo jogo não seja o mesmo Pepê da época passada.
Tem 28 anos e tem mais golos do que assistências na carreira. Por algum motivo assim o é, acho que só criou 2 chances de golo em 3 jogos que disputou.finalização fraquíssima, nada de novo e dificilmente vai mitigar. Acho que deve ser sobretudo um jogador para fazer assistências, sobressaía muito mais e a equipa ganhava muito mais. É o que temos, recordações de grandes jogadas mas sem golo, é uma pena.
Sejamos sinceros, ele depois de ter falhado o lance, ainda tentou se redimir. Esforçou se e não baixou a cabeça como se via a época passada.São 5 anos disto
Vai a tempo de mudar, mas acredito que se não mudar vai ser vendido.Tem 28 anos e tem mais golos do que assistências na carreira. Por algum motivo assim o é, acho que só criou 2 chances de golo em 3 jogos que disputou.