Impossível? Apenas falamos em impossibilidade porque, infelizmente está numa equipa que é um ninho de ratazanas.Amanhã pode levar banho mas eu começo a acreditar no impossível
Impossível? Apenas falamos em impossibilidade porque, infelizmente está numa equipa que é um ninho de ratazanas.Amanhã pode levar banho mas eu começo a acreditar no impossível
Etapa 17, 18 e 20 vão ser do caralho se o João se mantém a esta distânciaHá essencialmente dois pontos chaves para esse milagre:
1 - Absolutamente proibido o João ter um dia mau;
2 - O Jonas acusar na terceira semana os acompanhamentos (ou tentativas) ao Pogacar no Tour.
O Vingegaard é um dos melhores voltistas da história do ciclismoImpossível? Apenas falamos em impossibilidade porque, infelizmente está numa equipa que é um ninho de ratazanas.
É meter o Pogacar a apoiar o João nas subidas, o dinamarquês só de o ver na beira da estrada panica...Etapa 17, 18 e 20 vão ser do caralho se o João se mantém a esta distância
Isso dá 18.3km/h, é absurdo.
Se trocássemos os 2 de equipa o João era líder e ganhava a volta! O João está numa forma fenomenal. Foi uma pena no tour ter caído!O Vingegaard é um dos melhores voltistas da história do ciclismo
Seria um feito épico
É muito difícil.Não acompanho o ciclismo por isso é que perguntei. Conheço o Almeida de nome apenas e só. Já vi algumas etapas mas não é desporto que puxe por mim. Fico feliz que um português, uma vez mais, num país tão pequeninho, seja destaque pelo mundo fora. Acham que consegue ganhar esta volta?
É capazSe trocássemos os 2 de equipa o João era líder e ganhava a volta! O João está numa forma fenomenal. Foi uma pena no tour ter caído!
Nas grandes voltas até é capaz de ser top 3, mas só depois de o ver no Tour como líder é que dá para afirmar isso...algo que infelizmente não deverá acontecer.Se o joao tivesse essa explosividade era outro ET
O joao tem mostrado desde o ano passado ser Top 5 mundial
Acima dele so os 2 ETs e talvez o remco
Pois não. Isso também concordo. É um ciclista que ganhar entre 4 e 5 milhões por época..É capaz
Mas a Emirates também não era uma bandalheira se tem Vingegaard em vez do João
O João tem que ser menos tone
O Remco tem que voltar ao nível do Tour 2024 para estar acima do JoãoSe o joao tivesse essa explosividade era outro ET
Ai discordo João Almeida e top três.Se o joao tivesse essa explosividade era outro ET
E tem outro palmarésPois não. Isso também concordo. É um ciclista que ganhar entre 4 e 5 milhões por época..não dava para ser de outra forma.
O João é humilde..! Se calhar em demasia.. e por isso é que é o que é! :/
Hoje o Remco tinha levado com a marreta.Se o joao tivesse essa explosividade era outro ET
Muito complicado mas não impossivelNão acompanho o ciclismo por isso é que perguntei. Conheço o Almeida de nome apenas e só. Já vi algumas etapas mas não é desporto que puxe por mim. Fico feliz que um português, uma vez mais, num país tão pequeninho, seja destaque pelo mundo fora. Acham que consegue ganhar esta volta?
Que dias é que isso é na próxima semana ?Etapa 17, 18 e 20 vão ser do caralho se o João se mantém a esta distância
É difícil que ganhe porque no ciclismo há dois monstros e um deles está lá com o João Almeida.Não acompanho o ciclismo por isso é que perguntei. Conheço o Almeida de nome apenas e só. Já vi algumas etapas mas não é desporto que puxe por mim. Fico feliz que um português, uma vez mais, num país tão pequeninho, seja destaque pelo mundo fora. Acham que consegue ganhar esta volta?
Quarta, quinta e sábadoQue dias é que isso é na próxima semana ?
Etapa 17= 10/09Que dias é que isso é na próxima semana ?