No ano passado comprei para a bancada oposta onde fica a claque, acho que o Rio Ave usa uma plataforma tipo smartfan. Qualquer pessoa podia comprar para aí, mas éramos só portistas. Já não me recordo do preço.Pessoal
Para ir ver o jogo em vila de conde, há facilidade de compra para sócios? E se não der, costumam comprar para a bancada do rio ave? A que preços por norma?
Pessoal
Para ir ver o jogo em vila de conde, há facilidade de compra para sócios? E se não der, costumam comprar para a bancada do rio ave? A que preços por norma?
Não esquecer também a app do continenteNo ano novo passado comprei para a bancada oposta onde fica a claque, acho que o Rio Ave usa uma plataforma tipo smartfan. Qualquer pessoa podia comprar para aí, mas éramos só portistas. Já não me recordo do preço.
Se tiveres ido aos 5 jogos creio que não haverá grande problemaPessoal
Não sei se há por aí está ano. Ainda não vi nada.Não esquecer também a app do continente
Entrei agora, 15 min de espera 🫤
Sim , hora e dia bom , equipa a jogar bemVamos para mais uma casa cheia?
É de esperar que o nacional devolva parte dos bilhetes por isso vai ser mesmo casa cheiaBambora encher o Dragão.🤍
Por exemplo, acontecendo como aconteceu com o Casa Pia, onde eles cederam a parte deles, o Porto envia parte dessa receita para o Casa Pia?É de esperar que o nacional devolva parte dos bilhetes por isso vai ser mesmo casa cheia
Certamente.Vamos para mais uma casa cheia?
O Clube visitante tem direito a 5% da lotação.Por exemplo, acontecendo como aconteceu com o Casa Pia, onde eles cederam a parte deles, o Porto envia parte dessa receita para o Casa Pia?
Há algum benefício financeiro para a parte que cede?
Vila do Conde é um setor mínimo, porque o "estádio" é só uma bancada. Imagino que voe logo nos que foram aos jogos todos. Há sempre o continente ou a compra pelo rio ave.Pessoal
Quem for de longe e não for sócio, para ver um jogo com a família, tem de vender um rim..Mas que preços são estes. Foda-se!!!!
O normal é teres de vender os dois...Quem for de longe e não for sócio, para ver um jogo com a família, tem de vender um rim..