Vuelta 2025

Quem será o vencedor da Vuelta 2025?

• Tadej Pogačar (Participação surpresa)

Votos: 3 3.1%
  • Mauricio Moreira

Votos: 16 16.3%
  • Artem Nych

Votos: 4 4.1%
  • Jonas Vingegaard

Votos: 23 23.5%
  • Bota-lume

Votos: 42 42.9%
  • Landismo (Mikel)

Votos: 4 4.1%
  • Landismo 2.0 (Ayuso)

Votos: 1 1.0%
  • Giulio Ciccone

Votos: 0 0.0%
  • Jai Hindley

• Giulio Pellizari

• Ben O'Connor

• Alberto Contador

Votos: 5 5.1%
  • Purito

• Bala

• Total de eleitores
    98

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,641
9,317
Bom é ficar calado e ficar a fazer piadinhas. Existem várias maneiras de protestar contra o genocidio.
Boicotes, protestos contra políticos, protestos contra equipas representantes de estados genocidas etc
Ou então não fazer nada e mandar vir com os outros
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Espero que estejas a mandar estas mensagens a partir de Bilbao! Força ai! Depois vê se apanhas boleia com a Mortagua. O Hamas vai vos receber bem.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,641
9,317
A UCI é responsável pelas licenças que atribui. És um gajo inteligente e informado, não venhas com merdas.

Já referi que protestos destes que não coloquem em causa a integridade dos ciclistas (até os da Isr*el Premier Tech), são salutares. O de outro dia no TTT não o foi.
este provavelmente só não foi pk a policia interviu a tempo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,858
226,940
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A UCI é responsável pelas licenças que atribui. És um gajo inteligente e informado, não venhas com merdas.

Já referi que protestos destes que não coloquem em causa a integridade dos ciclistas (até os da Isr*el Premier Tech), são salutares. O de outro dia no TTT não o foi.
Meteram-se à frente dos ciclistas no meio de uma subida
Já provocaram uma queda(e não foi de um Israel)

A UCI segue o que todo o mundo do desporto segue
As pessoas de israel responsáveis por um genocídio nem sabem que têm uma equipa de ciclismo

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
778
1,436
Se defendes genocidas é contigo

Era inteligente da parte da malta que faz este tipo de protesto (e nao estou contra isso)
não misturar as coisas mas é exatamente isso que estão a fazer,
o que se passa na Palestina, na Ucrania, no Yemen ou no Sudao (engraçado que destes ninguem fala)
Não vai mudar nada, estão a mexer com a tua liberdade de poderes ver ou fazer algo por uma causa? Ok tudo certo....por mim a vida segue,
para muita gente vira isso contra eles...

Noutro ponto....Algum ciclista matou alguem ou se manifestou politicamente com o que se passa? A resposta é não, logo nao tens o direito de lhe foder a vida (e mesmo que tivesse existem sitios certo para isso não e na estrada)

Pergunta sincera; O que é que derrubar uma barreira e mandar à estrada 30 ciclistas, magoar uns quantos e quem sabe arriscar acabar-lhes com a carreira vai contribuir para o que passa no mundo?

Spoiler Alert: Nao vai melhorar nada...vai apenas piorar, vais foder a tua vida para nada.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,716
41,048
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Curioso que com a Rússia já não existem esses problemas. Ou com a África do Sul do apartheid

São problemas diferentes, uns causados por rivais ideológicos e outros por malta na mesma linha ideológica.
Uns maus e outros compreensíveis, portanto

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,903
8,336
46
Lisboa
Bom é ficar calado e ficar a fazer piadinhas. Existem várias maneiras de protestar contra o genocidio.
Boicotes, protestos contra políticos, protestos contra equipas representantes de estados genocidas etc
Ou então não fazer nada e mandar vir com os outros

Pá neste caso isto é contraproducente porque vai criar uma reação imediata contra quem protesta e consequentemente contra o que estão a defender. O que o @njsilva84 estava a dizer daz sentido, fazer um protesto dirigido exclusivamente àquela e equipa que não estragasse a corrida.

• Like
Reações: njsilva84

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,641
9,317
Os defensores dos genocidas não sabem mais do que essas piadinhas.
Mas cada um sabe os valores que tem
defensores de genocidas é quem defende o hamas. lamento.
Eu defendo uma mudança politica em Israel, que procure a paz, termine com a ocupação de Gaza, com os colonatos e reconheça um estado da Palestina.Mas pimenta no cú dos outros é refresco, viver em Israel é viver cercado por paises dominados por legiões de fanáticos que pura e simplesmente querem-te destruir.

• Like
Reações: Dragon Lonis

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
778
1,436
pelos vistos, eles é que tem "dignidade" e quem não alinha nestas "manifestações" são uns reles que defendem "estados genocidas" É a tipica superioridade moral da esquerda bloquista. Mas a equipa da UAE, patrocinada por petro-dolares de um estado autoritário que viola constantemente os direitos humanos já não é problema para eles.
Não te sei dizer

Mas fiz exatamente essa pergunta ao Chico Geraldes no X quando ele foi jogar para esses lados....bloqueou-me....portanto suponho que eles tambem nao

• Like
Reações: pvieira91

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,903
8,336
46
Lisboa
pelos vistos, eles é que tem "dignidade" e quem não alinha nestas "manifestações" são uns reles que defendem "estados genocidas" É a tipica superioridade moral da esquerda bloquista. Mas a equipa da UAE, patrocinada por petro-dolares de um estado autoritário que viola constantemente os direitos humanos já não é problema para eles.
O comentário disparatdo do costume. Só quem não tem noção de quais são os setores da política mais criticos de regimes como o da Arábia Saudita e Emiratos é que pode dizer uma coisa destas. Normal.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,903
8,336
46
Lisboa
O sionismo é um movimento político, nacionalista e também cultural que surgiu no final do século XIX, com o objetivo de promover a criação de um Estado para o povo judeu na sua terra histórica, a região da Palestina.

Não é sionista? Não defendes o direito à existência do estado de Israel?
Comentário sem nexo nem comhecimento de causa absolutamente nenhum.

Criticavas os palermas que fizeram esta idiotice, falavas de ciclismo e escusavas de acrescentar um disparate destes.