Lamento zero respeito por quem defende genocidasmeu caro, mais respeito sff. E ironia das ironias, a UAE não mete confusão a esta gente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Lamento zero respeito por quem defende genocidasmeu caro, mais respeito sff. E ironia das ironias, a UAE não mete confusão a esta gente.
É isso,têm de mandar as barreiras abaixo num sprint numa etapa plana e matarem 2 ou 3 ciclistas.Os maluquinhos tem mais dignidade do que alguma vez irás ter.Mas podes ir sempre fazendo piadinhas para distrair atenções
pelos vistos, eles é que tem "dignidade" e quem não alinha nestas "manifestações" são uns reles que defendem "estados genocidas" É a tipica superioridade moral da esquerda bloquista. Mas a equipa da UAE, patrocinada por petro-dolares de um estado autoritário que viola constantemente os direitos humanos já não é problema para eles.Depois a malta da esquerda espanta-se que nas urnas andam a levar abadas da extrema direita
Porque será?
Se defendes genocidas é contigoÉ isso,têm de mandar as barreiras abaixo num sprint numa etapa plana e matarem 2 ou 3 ciclistas.
Terroristas,é o que eles são
Ganha noçãoSe defendes genocidas é contigo
Os ciclistas fizeram alguma coisa?Se defendes genocidas é contigo
E que culpa têm as outras equipas que haja uma equipa patrocinada por Israel?Então explica-me lá pq os Russos não podem competir e estes podem em nome de um estado genocida
Foi o Vingegaard que comandou os ataques iniciais e o Almeida é o chefe dos mísseis balísticosOs ciclistas fizeram alguma coisa?
Reclamem à porta da ONU que toda a gente apoia
Noção por não defender um estado genocida? Sim deve ser.Ganha noção
A organização fez. A UCI faz. Qual é a dificuldade em perceberes isso?Os ciclistas fizeram alguma coisa?
Reclamem à porta da ONU que toda a gente apoia
É verdade que há idiotas como estes em todo o lado mas pelo menos os da extrrma direita andam ocupados... a matar crianças.Maluquinhos da extrema-esquerda. Enfim. Não tem que fazer.
É uma prova de CICLISMONoção por não defender um estado genocida? Sim deve ser.
Lamento o off-topic
A organização fez. A UCI faz. Qual é a dificuldade em perceberes isso?
Faz-me lembrar aquela futebolista tuga que era muito feminista até lhe fazerem uma proposta da Arábia, que ela aceitou sem hesitar.pelos vistos, eles é que tem "dignidade" e quem não alinha nestas "manifestações" são uns reles que defendem "estados genocidas" É a tipica superioridade moral da esquerda bloquista. Mas a equipa da UAE, patrocinada por petro-dolares de um estado autoritário que viola constantemente os direitos humanos já não é problema para eles.
E que culpa têm as outras equipas que haja uma equipa patrocinada por Israel?
Que façam o boicote no início da etapa, roubem-lhes as bikes, furem-lhes pneus.
Ainda assim, quantos deles são Israelitas?
Diz-me, já que és muito sabichão, como é que se resolve a chacina da Palestina influenciando desta maneira várias etapas de uma prova que em nada tem a ver com o que o Netanyahu está a fazer?
A Europa pouco pode fazer se os EUA não ajudarem, achas que é a fazer isto que vai alterar alguma coisa?
A UCI é responsável pelas licenças que atribui. És um gajo inteligente e informado, não venhas com merdas.
A UCI agora é responsável pelas ações de um estado soberano
Mandem o Pogacar ao chão por causa do país da equipa
Os atletas estão a trabalhar, não andam a brincar