La vai o Manchester United abrir o livro de cheques.....A cláusula de 85M é curta. Este gajo vale o dobro. Quem o contratar vai achar que é uma pechincha.
La vai o Manchester United abrir o livro de cheques.....A cláusula de 85M é curta. Este gajo vale o dobro. Quem o contratar vai achar que é uma pechincha.
Nao há lá mais destes albinos pela Dinamarca ou Suécia!?Froholdt:
«Na Dinamarca, faz parte da cultura que, se virmos alguém conhecido, a primeira coisa que se faz é não ir até lá e pedir para tirar uma foto. Em Portugal é diferente. Foi uma grande mudança»
Que comece a correr que ninguém o apanha.![]()
Froholdt: «Comprei um boné para não ser muito reconhecido no Porto» | MAISFUTEBOL
Médio dinamarquês confessa estar surpreendido pela popularidade que tem na Invictamaisfutebol.iol.pt
Malta o Victor está vos a tentar dizer qualquer coisa. Deem lá um bocado de espaço ao homem quando andar na rua lol
O Froholdt recusa esses.La vai o Manchester United abrir o livro de cheques.....
Já o fiz no dia 23... Ainda não chegouEstou muito próximo de comprar uma camisola deste menino
Só estou em dúvida se compro a principal ou a branca que é muito bonitaJá o fiz no dia 23... Ainda não chegou
Compras as duas ,problem solvedSó estou em dúvida se compro a principal ou a branca que é muito bonita
Não pode legalmente já fez jogos oficiais por 2 clubes esta época . Até fim da época está seguroEm janeiro é impossivel que saia
Dar 85M por um jogador que não é um extremo ou um PL não é fácil para quem quer que seja "não Saudita".Só tenho medo que o levem já em Janeiro
Não esquecer que a cláusula não é o clube que decide sozinho. Se calhar são 85 milhões porque foi o máximo que o jogador aceitou.Os 22M foi barato e cláusula de 85M é baixa...pelo menos renovar essa cláusula para os 130M.
O Lord of the Rings é qualquer coisa, para quem tem este nível aos 19anos.
Não pode sair para nenhum clube Europeu em janeiro. E duvido que se queira ir meter na Arábia a crescer assim.Só tenho medo que o levem já em Janeiro