André Villas-Boas - Presidente

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,486
5,147
30
Porto
Tenho que estar a pé às 6 da manhã, mas não consegui ir dormir a pensar que íamos ter reforço surpresa.

Bastante desiludido, presidente! 😂😂😂

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,812
55,560
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O ano passado teve um planeamento e gestão do pior que já vimos no FCP, este ano fizemos provavelmente o melhor mercado de sempre.

Injetou a experiencia no plantel, e aproveitou bem jogadores mais velhos, acho que devíamos ter mais um avançado de qualidade, mas pronto é o que é, não há dinheiro para tudo.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,534
4,183
43
Faro
Caro André, acho que depois destes meses de total dedicação e várias emoções pelo meio(partida do capitão)..... é merecido e até aconselhado uma pausa de uns dias para descanso. Precisamos de ti em grande forma novamente.....e ninguém consegue estar sempre em forma sem descansar um pouco.

• Like
Reações: Invictos

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,270
8,844
Nem nos meus melhores sonhos contava com um mercado assim!
Resta-me dizer OBRIGADO por nos devolver a esperança e um Porto competitivo!
Que tenhamos a sorte e a fortuna para sermos felizes!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,458
6,007
Olimpo
Para além dos bons reforços que se conseguiu trazer, este foi o mercado em que o Porto mais conseguiu fazer dinheiro com o entulho que tinha no plantel, o que permitiu, sem vender nenhum jogador chave do plantel, atingir praticamente o break even entre entradas e saídas, e estávamos mesmo necessitado de entradas e de reforçar a equipa. Acho que ainda faltava mais um jogador ou outro, mas sem vendas de jogadores chave fica difícil fazer mais, e talvez seja melhor assim, manter os que cá estão, os Moras, os Diogos, os Varelas, etc…

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,033
5,323
O AVB está de parabéns. Conseguiu renovar o plantel de uma forma que eu pensava ser impossível.

Claro está que a nível de contratações, é normal, o comum dos adeptos dizer "ainda faltava mais um jogador para a posição x ou y".

O grande desafio do AVB a nível de entradas/saídas, irá ser o mercado de Janeiro, nomeadamente, tentar não deixar sair ninguém. Ou muito me engano, ou em Janeiro, muitos tubarões do futebol europeu andarão atrás de muitos dos nossos jogadores.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,735
9,783
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Bom mercado contratações que vieram dar a equipa qualidade e isso nota-se no jogo jogado pela a mesma. Quanto ao treinador também parece que desta vez se acertou. Vamos Presidente.