Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

8.06

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.06 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,561
40,697
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O quão bem te fez jogar com o Gabri Veiga e Froholdt?
Até vai mandar peitadas nos colegas, todo feliz e a pedir mais à equipa.
Dos melhores jogos de sempre com a nossa camisola, mais um!

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,619
2,973
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Mais uma grande jogatana. Quem é este Varela? Muito bem

E justíssima a chamada a seleção principal, que não se lesione se jogar é a única coisa que peço.

• Like
Reações: Holy Dragon

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,494
23,493
O grande Varela está definitivamente de volta. Ontem faz uma série de passes em progressão que eu dei lor mim a pensar “o Varela do ano passado não meria nenhum destes passes”!

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,837
6,852
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mais um jogão. Está no nível mais alto desde que aqui chegou. Um dos líderes da equipa.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,394
5,984
Estádio do Dragão

Aqui dá para ver o Alan a meter-se entre o William e o Penico na sequência das celebrações do golo e a chuveirada que veio da bancada, chega até a ir pra cima do badameco que estava ressabiadíssimo e não largava o miúdo

Impensável ver isto há uns meses atrás, em que fazia parte do lote mas nunca se comportou como um capitão de equipa nem denotava ter o mínimo de perfil para isso.

Por isso é que isto me deu tanto gosto de ver, que está de alma e coração renovados e pronto para se atravessar pelos colegas e pela equipa onde e contra quem for.

Pequenas coisas que emocionam e orgulham qualquer Portista...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,504
226,043
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Aqui dá para ver o Alan a meter-se entre o William e o Penico na sequência das celebrações do golo e a chuveirada que veio da bancada, chega até a ir pra cima do badameco que estava ressabiadíssimo e não largava o miúdo

Impensável ver isto há uns meses atrás, em que fazia parte do lote mas nunca se comportou como um capitão de equipa nem denotava ter o mínimo de perfil para isso.

Por isso é que isto me deu tanto gosto de ver, que está de alma e coração renovados e pronto para se atravessar pelos colegas e pela equipa onde e contra quem for.

Pequenas coisas que emocionam e orgulham qualquer Portista...
Depois chega o capitão de 19 anos para ligar todos ao jogo e acabar com a brincadeira

• Love
  • Like
Reações: Viena e Massive