Alberto Costa

Alberto Costa 20

Alberto Costa

7.71

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.71 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
0
Vermelhos
0

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,708
7,719
Já quando estava no Vitória eu dizia que estava ali uma locomotiva que fazia o flanco todo sozinho, fiquei lixado quando foi para a Juve.

Felizmente agora está onde deve estar. O Martim vai ter de dar muito à pierna se quiser jogar…pode ser que assim também acorde para a vida.

Vamos miúdo!

• Like
Reações: Invictos

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
828
1,211
Estás a obrigar-me a gostar de ti. Até me espumo com as perdas de bola sem nexo mas depois parece um puro sangue cheio de força e garra que derrete qualquer um.

Espero que melhore o nível técnico que o resto está lá.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,022
9,801
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Dá muito equilíbrio naquele lado direito. É bom a atacar, inteligente, mas ainda é melhor defensivamente imo e fisicamente é muito forte

Um upgrade bruto ao João Mário e vai ser chamado à seleção em breve

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
509
805
Alberto se vieres ao portal, é só para saberes que te amo! 4.30 da manhã e não me canso de ver aquele 1 para 3 , ainda antes do meio campo... Aquele corte e o festejo

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Mostra... Infelizmente não consegui ver o jogo todo! Mas quando comecei a ver, 20 segundos depois foi o nosso primeiro golo!!

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,033
3,439
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Yahh por acaso é uma cena que ainda não entendi do lado dos "burros" da Juventus com esta troca do JM.... Porque quem viu a Juventus no Mundial de Clubes vou que era dos melhores se não talvez o melhor deles no torneio... Mas yahh siga ficamos foi a ganhar e ainda por cima portista como nós... 💙😅

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,926
2,662
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Ate agora muito bem,

Sempre disponível, incansável a fazer o corredor todo.

3 assistências em 4 jogos.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,846
19,778
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Aos 95 minutos estava a fazer um sprint de 50 metros com o Harder na direção da área contrária. É um grande, grande jogador. E pode vir a ser ainda melhor.