Já eu acho que entrou bem.
Eu não achei que tivesse entrado bem mas pareceu me fisicamente diminuído.Só podes estar a brincar...
Houve uma fase com o VB que o Samu também estava a evoluir com bola, mas depois veio o descalabro e o Samu foi junto.Com bola esteve excelente
Nem parece o mesmo
Tem que se pôr aqui o gif dele a meter aquela bomboca por baixo das pernas do hjulmandSó podes estar a brincar...
Não foi convocado.Não gosto destes processos de acelerar recuperações.
Para mim não foi o Samu habitual, por muito importante que tenha sido em alguns momentos.
Vai ficar agora cá a recuperar ou vai à seleção ?
Tenho de rever, mas até nem acho que tenha entrado assim tão bem. Acho que continua a tomar más decisões, não lendo o que o jogo pediaBoa entrada em jogo, recupera bem SAMU temos muitas guerras pela frente
Acho que entrou bem com bola, ao fim podia ter tomado outras decisões , mas um matador quer é golos, mas trabalha-seTenho de rever, mas até nem acho que tenha entrado assim tão bem. Acho que continua a tomar más decisões, não lendo o que o jogo pedia
Infelizmente concordo..Tenho de rever, mas até nem acho que tenha entrado assim tão bem. Acho que continua a tomar más decisões, não lendo o que o jogo pedia