Foi uma nulidade ahahahahahahahahahahPara o zerozero o melhor em campo foi o suarez!![]()
Deve ter sido um dos jornalistas azias a votar.
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
|
| Aug 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Foi uma nulidade ahahahahahahahahahahPara o zerozero o melhor em campo foi o suarez!![]()
A macacada foi para acima das bancadas festejar e supostamente partiram um vidro que caiu em cima de adeptos do Sporting.Que episódio? Não vejo essa espécie de canal.
Eles nao estavam? Estavam.Tudo verdade e ainda vai ser melhor.
Mas...nao estavam na máxima força. Mas não estávamos ainda mais desfalcados.
Esse lance nem amarelo mostrou.
Perdeu o telemóvel no parque Eduardo VII a engatar male prostitutes.Ele não vai ler, acho que perdeu o telemóvel no parque de estacionamento
O AVB parece que não estava muito satisfeito no final… na verdade acho que ninguém gostou desta segunda parte… perdeu-se muita bola na frente… tem de haver mais agressividade da frente de ataque para capitalizar a desorganização do adversário para aumentar o marcador…Ele não vai ler, acho que perdeu o telemóvel no parque de estacionamento
Pendurem isto em Serralves
Enfim.A macacada foi para acima das bancadas festejar e supostamente partiram um vidro que caiu em cima de adeptos do Sporting.
Essas merdas são escusadas e só prejudicam o clube. Deviam ser eles a pagar pela merda que fazem, não a instituição.
Está com algo entalado ?Alguem ajude a jornalista da cmtv a respirar
Mas a CMTV podia falar dos vários objetos arremessados, incluindo a atingir jogadores.A macacada foi para acima das bancadas festejar e supostamente partiram um vidro que caiu em cima de adeptos do Sporting.
Essas merdas são escusadas e só prejudicam o clube. Deviam ser eles a pagar pela merda que fazem, não a instituição.
Martim, Pepê, Gabri...Samu e Moura coxos...Eles nao estavam? Estavam.
E nos? Também
Samu veio de lesao, moura idem
Caralho mas o Panelas tem menos 2 jogosQuantos anos naoa estavamos em 1 isolados?
Tivemos oportunidade, e fomos atras, sem medo