Claro que nãoSe estiver mesmo para sair, achas que arriscamos 70M e vai a jogo?![]()
Claro que nãoSe estiver mesmo para sair, achas que arriscamos 70M e vai a jogo?![]()
mas quais 100 milhoes?Não pagam. Não vão passar de oferecer 50m ou 63m para bater 100M+
Podem igualar o valor da cláusula mas temos o direito de recusar se for demasiado em cima do fecho do mercado. Isto é, se já não conseguirmos trazer quem queremos com o € recebido.
O Mora, quer dizer o Mendes, se arranja proposta que a arranje em tempo útil.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Oh boy...Nem jogará, porque o Al Itthiad já vai mandar os 70M
Ele não vai jogar a extremo.Vamos lá se percebe o porque não ter jogado e hoje tem de dar ao pedal e seguir o lateral em fase defensiva
Vai ter de fechar por dentro e bombar, acompanhar o andamento do menino loiro ao lado deleEle não vai jogar a extremo.
Ninguém quer cromos novos.acho piada os que agora estao a pedir um grande jogo ao mora.. mas que o querem despachar pq querem mais cromos novos...
É o jogador que quer sair..acho piada os que agora estao a pedir um grande jogo ao mora.. mas que o querem despachar pq querem mais cromos novos...
Óbvio que querem, senão o tópico silly season não era o mais movimentado. Adoram cromos novos.Ninguém quer cromos novos.
Queremos jogadores que corram, que pressionem, que sejam intensos e que façam as suas marcações devidamente sem comprometer o seu rendimento.
O Mora não é esse jogador e como tal é melhor ter mais 70M na conta. Simples
Então é melhor não jogar hoje, para não comprometer a equipa.Ninguém quer cromos novos.
Queremos jogadores que corram, que pressionem, que sejam intensos e que façam as suas marcações devidamente sem comprometer o seu rendimento.
O Mora não é esse jogador e como tal é melhor ter mais 70M na conta. Simples
Não sei o mal de admitir...adoro cromos novos.Então é melhor não jogar hoje, para não comprometer a equipa.
Metam o Zaidu nessa posição