José Mourinho

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,979
1,187
Não sei do que é que o Mourinho estava à espera ao ir para um futebol de 5a categoria como a Turquia. Ninguém que vai jogar para lá está preocupado com a carreira ou jogar futebol. É ganhar umas coroas limpas e siga.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,239
7,728
Acho que o objectivo do Mourinho agora ou proximamente passa por treinar a seleção e o seu clube de coração.

Mas se calhar os planos podem sair furados.

Na seleção depende muito dos resultados que o actual selecionador vá fazendo.

No Benfica eles não são assim tão estúpidos . Eles também percebem que o Mourinho está ultrapassado. Qualquer um vê isso.

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
221
436
Acho que o objectivo do Mourinho agora ou proximamente passa por treinar a seleção e o seu clube de coração.

Mas se calhar os planos podem sair furados.

Na seleção depende muito dos resultados que o actual selecionador vá fazendo.

No Benfica eles não são assim tão estúpidos . Eles também percebem que o Mourinho está ultrapassado. Qualquer um vê isso.
Nunca , nunca duvides , mas mesmo nunca duvides ou ponhas em causa o nivel de estupides de um Lampião , vai muito para além do que imaginas , para além e mais á frente , o nivel de grunhice , labreguice, ignorancia, chavasquice, merda na tola e afins de os lampiões não tem limite.
Nunca subestimes é um erro fatal e pode ter consequências , salvaguarda-te sempre e dá sempre desconto quando os tentas interpretar ou fazer uma analise!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,239
7,728
Nunca , nunca duvides , mas mesmo nunca duvides ou ponhas em causa o nivel de estupides de um Lampião , vai muito para além do que imaginas , para além e mais á frente , o nivel de grunhice , labreguice, ignorancia, chavasquice, merda na tola e afins de os lampiões não tem limite.
Nunca subestimes é um erro fatal e pode ter consequências , salvaguarda-te sempre e dá sempre desconto quando os tentas interpretar ou fazer uma analise!
De acordo.

Até pode haver sempre um candidato que o apresente como seu treinador.

Mas por exemplo se o Rui Costa continuar não creio que o Mourinho seja sequer hipótese. Acho que não é burro a esse ponto.

Também é verdade que o Mourinho podia ter sucesso neles em função de toda a conjuntura do futebol Português.

Sem esses factores externos não me importava nada que ele viesse treina-los porque o Mourinho neste momento é alguém já ultrapassado. Foi bom no seu tempo.