Bater de frente, ou bater neles?Hoje acordei com a convicção de que vamos bater forte em Alvalade !
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Bater de frente, ou bater neles?Hoje acordei com a convicção de que vamos bater forte em Alvalade !
Muito importante istoNem entrarei em euforias se ganharmos nem em depressão se perdermos..
Isso serão atrasados mentaisa muitos anos que nao estava tanto entusiasmado....vou fala r a verdade ..acho que NAO ESTAVA TAO ENTUSIASMADO desde que o AVB era treinador..mas..
se hoje perdemoS sabem o que vou ler AQUI:
o Frodo é mt verde, o luuk velho, o gabri nao joga nada, o bdenarek um flop...o treinador uma merda o AVB fim de linha etc...
por isso
temos que ganhar ou ganhar..e eu achi que com este treinador é isso que vai acontecer...
0:2 para nós força Porto
ATÉ OS COMEMOS
Não quero saber se o árbitro é portista, sportinguista ou benfiquista. Tem mais é de ser competente.Sobre o jogo, posso dizer o seguinte.
Em condições normais, ganhamos tranquilamente (1-0, 2-0, 2-1, etc.).
O árbitro principal é portista, obtive essa informação recentemente. Se errar, será por inexperiência ou por medo de represálias por parte dos verdes que controlam isto tudo. O problema será o VAR.
nós (e todos os adetos dos putros clubes...basta ir evr o que as papiolas escrvem com a chegada do sudakov e o que esceverem com a chegada reels) todos os anos sonhamos ao ver a nova equipa...basta ver oq ue escrvemos o ano passado aqui por exemplo com a chgada do tiago djalo, do nehrun (defesa de aço, um muro antentico),,,,Isso serão atrasados mentais
Masoquismo.Vou estar em casa de um amigo sbordinguiste a jantar. Vai ser giro.
Deixa ver se desta vez sou eu a sair a rir.
O clube do árbitro é irrelevanteSobre o jogo, posso dizer o seguinte.
Em condições normais, ganhamos tranquilamente (1-0, 2-0, 2-1, etc.).
O árbitro principal é portista, obtive essa informação recentemente. Se errar, será por inexperiência ou por medo de represálias por parte dos verdes que controlam isto tudo. O problema será o VAR.
Vamos bater neles, de frente..Bater de frente, ou bater neles?
A equipa do FC Porto não tem nenhuns fantasmas com o sporting. Nos últimos 3 jogos a coisa está repartida (1 vitória, 1 derrota, 1 empate). Só passariamos a ter fantasmas com eles se chegassemos lá hoje e levassemos 4 ou 5 o que não vai acontecer.A vitória na Supertaça do ano passado podia ter servido para isso mas não teve os mesmo peso porque foi depois de outra vitória na final da taça... Desde então não mais se ganhou aos rivais diretos. Mais que ganhar é importante não perder para não trazer os fantasmas de volta.