Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,413
53,692
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu não gosto do special once mas os turcos são ridículos.

Não deram reforços ao homem, andaram a engonhar semanas e semanas, são eliminados pelo gluglu e depois vão buscá-lo por 25 M ?!

E, para não variar (já falo disso há imenso tempo) mais uma vez despacham entulho por milhões, agora vai o tino com OC obrigatória de mais de 20 M.

Vão fechar o mercado com Sudakov e 2 extremos cheira-me..o do Wolfsburgo e outro ?
até o gluglu é burro, eliminou as hipoteses de jogar na champions..

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
617
818
Gostava de perceber onde está a razão para invejar estes mercados de transferencias dos vermelhos:
Eu sei que os nossos ultimos anos foram muito maus mas também não é preciso ver nos rivais exemplos de gestão que claramente não o são.

Para já e o que conta é que perderam Di Maria, KokCu, o arkturoglu, O florentino e o carreras. Tudo gente que contribuia com golos e assistências. Os que vêm vão ter de mostrar (como aqui e em todo o lado) . Para mim e saindo o Florentido para já apenas na LD estão um pouco melhores. Ofensivamente e para já estão mais fracos e Pavlidis é muito superior ao novo avançado.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,016
10,967
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Acho uma piada do carago, o Turco marca o golo que os elimina da Champions e depois vai parar lá.
Piada??? É para tu veres o quanto é importante jogar no slBOSTA e jogar a Champions com eles....OS JOGADORES ESTÃO A CAGAR-SE DE ALTO PARA AQUELE AGREMIAÇÃO!!!!!
É ver os casos do Rosário e do Kiwier em dar preferência ao NOSSO PORTO e jogar na Europa League.....

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,137
1,909
tem feito bom finheiro cim emprstados, jogadores que nunca jogaran e com refugo da equipa A.
é uma realidade

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,784
223,731
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas esta notícia que nós intrometemos nas últimas horas cheira a treta para valorizar as jogador e os Ruis.
O Mora não joga porque é um 10 que não encaixa
Por isso íamos espetar 30M num 10

Para jogar na quarta cadeira a contar da direita do banco