Actualidade Nacional

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,026
1,548
Não não não.
Nos casos antigos que citaste, muçulmanos, houve conquista, depois aculturação e por fim normalização.
No caso mais recente do domínio sionista da Palestina, houve conquista, expulsão e por fim a exterminação que está a ocorrer agora.
São situações completamente distintas.
Esta narrativa da exterminação… lol

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,977
3,218
Esta narrativa da exterminação… lol
A exterminação vai sendo feita a pouco e pouco, e a matança vai aumentando em progressão geométrica (com a fome, as doenças e as pestes a acrescentarem-se às balas, bombas e mísseis como agentes secundários da matança).
Não percebi porque te dá isto vontade de rir...

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,026
1,548
A exterminação vai sendo feita a pouco e pouco, e a matança vai aumentando em progressão geométrica (com a fome, as doenças e as pestes a acrescentarem-se às balas, bombas e mísseis como agentes secundários da matança).
Não percebi porque te dá isto vontade de rir...
Porque não existe exterminação nenhuma! Só existe na cabeça de alucinados da extrema esquerda.
Existe sim o horror da guerra.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,738
8,210
46
Lisboa
É bom é todo tipo de crimes, desde estes até violações, com apresentações semanais e termos de identidade e residência.
Por acaso sabes onde foi baseada a Lei ? Achas que foi baseada na vontade de algum Nobre ? Ou na do povo ?
Fodem-lhe o corpo por em locais pequenos não é raro alguém do povo ver alguém fazer mal a algo ou a alguém e pelo sim pelo não, dar logo um corretivo. Se isto fosse num carro comum, meia dúzia de vizinhos tinham-se juntado e tinham-lhe arreado na hora.
Eu sei que não entendes o que estou a dizer. Mas há aqui gente que sim.
Que mundo ah ? Em que o povo se tornou de direita e os burgueses a esquerda. Impensável há 40 ou 50 anos.
Não dizes coisa com coisa. Misturas burgueses numa situação de destruição de um carro da polícia. Curiosamente duvido que o gajo que destruiu o carro seja um burguês.

Isto não tem nada a ver com esquerda e direita, aliás a esquerda e a justiça popular têm laços Históricos. Mas eu entendo o que dizes e o que queres. Gostavas de voltar à idade média ou ai sec XVIII no mínimo. Gistavas de um retrocesso na evolução humana. Eu percebo.

O engraçado é que para castigar um gajo que "violou a lei" tu queres "violar a lei".

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,738
8,210
46
Lisboa
Porque não existe exterminação nenhuma! Só existe na cabeça de alucinados da extrema esquerda.
Existe sim o horror da guerra.
Não sejas ignorante e mais do que isso não temhas orgulho na tua ignorância.

83%!!!
Nem o ataque dos fdp do hamas se aproximiou sequer deste valor.

É uma situação mais do que premeditada à vista do mundo.

Como estas há dezenas de declarações de membros do governo Israelita a dizer o mesmo ou muito pior.

E despois há muitos outros Israelitas de relevo a dizer isto:

Deixa de ser sectário, tira as palas, deixa essa conversa ridícula de isto serem só alucinados de esquerda e abre os olhos.

Última edição:

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,026
1,548
Não sejas ignorante e mais do que isso não temhas orgulho na tua ignorância.

83%!!!
Nem o ataque dos fdp do hamas se aproximiou sequer deste valor.

É uma situação mais donque premeditada à vista do mundo.

Como estas há dezenas de declarações de membros do governo Israelita a dizer o mesmo ou muito pior.

E despois há muitos outros Israelitas de relevo a dizer isto:

Deixa de ser sectário, tira as palas, deixa essa conversa ridícula de isto serem só alucinados de esquerda e abre os olhos.
Ignorante e com palas deves ter tu que nem sabes o significado de genocídio.

• Like
Reações: Lucho75

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,368
53,590
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ela também mal consegue falar na AR porque o pessoal do Chega começa logo a berrar e a arrotar etc ..
Não tantas vezes quantas a que ela gostaria, o Tavares conseguiu roubar uma grande parte dos votos ao BE porque conseguiu puxar o foco do ventura enquanto a Mariana dormia nas horas, e os votos estão ai.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,765
8,039
Bragança
Não dizes coisa com coisa. Misturas burgueses numa situação de destruição de um carro da polícia. Curiosamente duvido que o gajo que destruiu o carro seja um burguês.

Isto não tem nada a ver com esquerda e direita, aliás a esquerda e a justiça popular têm laços Históricos. Mas eu entendo o que dizes e o que queres. Gostavas de voltar à idade média ou ai sec XVIII no mínimo. Gistavas de um retrocesso na evolução humana. Eu percebo.

O engraçado é que para castigar um gajo que "violou a lei" tu queres "violar a lei".
Viste nos incêndios quem andou a ajudar maioritariamente o povo ? Foi o próprio povo. Quando há ausência de Estado, o povo toma conta. Na Justiça e segurança é a mesma coisa...quando o povo sente que não há justiça nem segurança, substitui-se ao Estado. Há Leis...mas não há Justiça, é o sentimento generalizado na sociedade, quer gostes ou não.
O que eu disse que tu não entendias, era as diferenças de sentimento de comunidade de um sitio pequeno para uma metrópole, para te explicar que aqui ninguém ve alguém ser atacado por malfeitores e fica quieto como se não fosse nada com ele, são diferenças de mentalidade.

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
444
807
Viste nos incêndios quem andou a ajudar maioritariamente o povo ? Foi o próprio povo. Quando há ausência de Estado, o povo toma conta. Na Justiça e segurança é a mesma coisa...quando o povo sente que não há justiça nem segurança, substitui-se ao Estado. Há Leis...mas não há Justiça, é o sentimento generalizado na sociedade, quer gostes ou não.
O que eu disse que tu não entendias, era as diferenças de sentimento de comunidade de um sitio pequeno para uma metrópole, para te explicar que aqui ninguém ve alguém ser atacado por malfeitores e fica quieto como se não fosse nada com ele, são diferenças de mentalidade.
O Estado não é representado apenas pelos políticos, dizer que houve ausência de Estado é algo exagerado na minha opinião. Aliás, basta ver alguns vídeos de pessoas afetadas pelos terríveis incêndios para perceber que as autoridades, nomeadamente a GNR estiveram lá sempre, ou quase, no apoio direto às populações. Quanto às diferenças de sentimento estou completamente de acordo, quem vive no interior tem um sentimento de pertença e comunidade totalmente diferente.

• Like
Reações: wolfheart

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,985
3,625
Vila Nova de Gaia, 1981
Podes ser um pouco mais preciso?
É que quando se fala em país regra geral quer significar-se o território onde vive uma determinada nação ou povo.
Quando se fala em nação ou povo está a querer falar-se das pessoas que vivem num determinado território que é o seu país.
Suponho que o teu ódio, apesar de falares em país, não tem a ver com as diferentes paisagens e características morfológicas e de relevo da Índia mas sim com os indianos, que pelos vistos odeias por não terem a tua cor de pele e os teus hábitos e costumes. É isto?
Mas qual é o problema em assumir que a Índia tem um problema grave com salubridade e condições sanitárias? É alguma mentira? Sim algumas zonas da Índia são nojentas. E não convém muito falar em sectarizacao e racismo num País onde o povo é dividido por castas.

Qual é o stress de assumir que todos os lugares têm os problemas internos? Se Portugal tem a violência doméstica e o álcool ,p.e., na Índia é salubridade e higiene sim. Isso é racismo ou assumir uma realidade??

Se eu disser que os EUA têm stresses com armas e violência de gangues , estou a ser racista? Ou é uma questão da palavra utilizada para o definir?

• Like
Reações: liebe_fcp e Lucho75

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,124
16,748
Mas qual é o problema em assumir que a Índia tem um problema grave com salubridade e condições sanitárias? É alguma mentira? Sim algumas zonas da Índia são nojentas. E não convém muito falar em sectarizacao e racismo num País onde o povo é dividido por castas.

Qual é o stress de assumir que todos os lugares têm os problemas internos? Se Portugal tem a violência doméstica e o álcool ,p.e., na Índia é salubridade e higiene sim. Isso é racismo ou assumir uma realidade??

Se eu disser que os EUA têm stresses com armas e violência de gangues , estou a ser racista? Ou é uma questão da palavra utilizada para o definir?
Luís, o que outro rapaz disse é que o cagão tinha que ser indiano, porque a India era o país mais nojento do mundo. Não havia qualquer tipo de racionalidade naquele comentário, nem vale a pena estar a pensar que havia. Era a mesma coisa que um estrangeiro qualquer pegar numa notícia de violência doméstica em Portugal e dizer "tinha que ser português, o país mais nojento do mundo".

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,124
16,748
Viste nos incêndios quem andou a ajudar maioritariamente o povo ? Foi o próprio povo. Quando há ausência de Estado, o povo toma conta.
É como os portugueses que vão tentar levar ajuda humanitária a Gaza, quando o estado falha, o povo toma conta, ah, espera, essa versão do povo a mobilizar-se por uma causa nobre não é fixe. Fixe é o povo unir-se para espancar pequenos criminosos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,124
16,748
Tugalandia, o país aonde qualquer criminoso entra.

Que bandalheira.

Estava em Portugal há 3 anos, foi condenada em tribunal há 15 dias. A partir daí houve um mandato de detenção internacional e foi apanhada.

Esse exemplo de bandalheira é uma merda onde, por uma vez, a justiça portuguesa funcionou bem.

• Like
Reações: deco macau

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,977
3,218

Porque um indiano tem um comportamento mais que nojento (e resta saber se é mesmo indiano, pode ser paquistanês ou do Bangladesh ou coisa assim), já todos os indianos são mais que nojentos!
É o raciocínio básico do racismo: os pretos são todos iguais, os monhés são todos iguais, e são todos um monte de merda.
É que o forista @luchogonzalez27 não estava a referir-se às condições de salubridade e higiene da Índia, estava a referir-se aos indianos, às pessoas que habitam a Índia, e classificou-os como as pessoas mais nojentas do mundo, todas, só porque uma teve um comportamento nojento. Mandou uma boca digna de um racista dos mais encardidos.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,546
28,685
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20