Que vergonha este Fener do Mourinho.
Não seria surpresa nenhuma se estivesse a levar uma mão cheia ao intervalo.
Não seria surpresa nenhuma se estivesse a levar uma mão cheia ao intervalo.
Certo. O homem ontem já entregou o jogo.A minha única surpresa é a vossa surpresa, sinceramente.
Menos concorrência na UEFA. Se apanharmos estes mecos será uma vergonha não ganhar. Os lamps pelo menos dariam mais luta.O Fener não dá mais que isto?
Parece uma Ford Transit da década de 80 a gasoil...
A minha avó de 102 anos de andarilho anda mais depressa que os jogadores do Fener..
Fodasse mas alguém no seu perfeito juízo ainda considerou sequer , que um treinador completamente ultrapassado e que disse à cara podre que os seus jogadores sao uma porcaria , que podiam ganhar?A minha única surpresa é a vossa surpresa, sinceramente.
É ires ver as respostas antes da primeira mão quando disse que o Mourinho nem sequer estava interessado em passar porque preferia ir à LE (acabou por admiti lo ontem). Disseram que eu é que não conhecia o Mourinho e que era tudo parte do plano lolFodasse mas alguém no seu perfeito juízo ainda considerou sequer , que um treinador completamente ultrapassado e que disse à cara podre que os seus jogadores sao uma porcaria , que podiam ganhar?
Entre o Fener e os Alcagoitas do bairro de enfica prefiro o Fener, não queria que recebessem aqueles milhões todos...Menos concorrência na UEFA. Se apanharmos estes nexos será uma vergonha não ganhar. Os lamps pelo menos dariam mais luta.
Vai cometer a proeza de voltar a falhar um apuramento de Portugal em fases finais algo que não sucede desde o euro 2000Com as declarações ontem do Mourinho e esta exibição… com uma imprensa normal sairia a chorar da CI…
Portanto ele que force uma expulsão antes do final do jogo… como fazem os ratos…
à hora que ele quiserTira trinco e mete trinco?
Não é ele que os escolhe?O Mourinho não é o que era, mas a sua equipa técnica também deve ser tenebrosa. Que preparador fisico é que ele tem que os jogadores nem correm?