Liga Portugal Betclic 25/26; 4ªJ: Sporting CP vs FC Porto

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
309
873
Por razões de berço detesto lamparinas, mas desde que vivo no sul já lá vai mais duma década longe da minha Pátria, a nossa amada INVICTA CIDADE DO PORTO, que passei a odiar lagartixas, são insuportáveis como adeptos de futebol, não há a mínima de possibilidade de se conversar civicamente com estes animais sobre futebol, como tal não admito que não ganhamos naquele WC. É jogo para arrebentar o cu dos lagartos sem vaselina.

Eu acredito!!! Vamos POORRRTTTTOOOOO

• Like
Reações: andremaisfcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,884
72,302
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vejo aqui muita bazófia.

Para mim, se ficar 0-3 já me dou por satisfeito.
Leio aqui bazófia extremada que, normalmente, quando a coisa corre mal, os alvos passam logo a ser os que eram adorados há dias: AVB, Farioli, Froholdt, etc. Calma. Ainda se está a construir uma equipa.

Só peço que a equipa consiga discutir o jogo pelo jogo, com coragem e perspicácia, que queira vencer o jogo, coisas essas que há algum tempo não acontecem da nossa parte em almerdade. Se formos o Porto dos últimos jogos não duvido que vamos surpreender e vamos pela vitória.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,199
5,424
Primeiro teste a sério para esta equipa. Tivemos o jogo do Atlético mas aí o padre não empurrava como vai ser feito aqui.

Espero que a equipa continue a mostrar a mesma personalidade e lute pela vitória até ao final, não peço mais.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,831
1,833
Braga
Preocupa me a falta de banco para este jogo. Com plantel curto a espera de reforços e com algumas supostas saídas ficamos sem banco.

No ataque sem Samu e Pepê, com Mora no meio de uma transferência estamos sujeitos a temos o Gul como única opção para o trio da frente, que também está supostamente de saída.

No meio campo o Eustáquio também está no meio dos rumores e ele é neste momento a nossa melhor alternativa para o meio campo vindo do banco.

Dava jeito ter o Mora e o Eustáquio até Sábado. Mas o mercado é que manda.

Este jogo vem no mau momento para nós. Aliás fazia mais sentido as seleções jogarem neste fim de semana mas pronto.

Resumindo. Podemos ir a Alvalade sem grandes opções no banco...

• Like
Reações: Juary

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,091
3,707
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Isto vai acabar 9 para 9

Pôr um aprendiz num jogo destes é pedir para dar merda
Vão haver muitos amarelos, temos de ser muito inteligentes, para tentar impor respeito os padres tendem a amarelar bastante os jogadores quando inexperientes para não haver grandes confusões.

Espero que se consiga jogar futebol e que os protagonistas sejam os jogadores. Diria que é importante marcar primeiro e cedo.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,184
28,094
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Rui Borges tem estado longe de fazer grandes clássicos.

É sempre um Sporting medroso.

Animicamente, uma boa vitória aqui dispara-nos para o auge da alegria e motivação.