Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.03

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.03 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,260
6,868
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já disse o que tinha a dizer, queres continuar a acreditar numa mentira, estás à vontade.
Eu não sei se no Mora é verdade ou mentira,o que sei é que quando vencemos o Otávio esperamos até á cláusula subir para o vender por 60, quando a cláusula era mais baixa.Por isso digo que não me parece algo tão infundado.

• Like
Reações: jocaporto

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,800
9,499
Eu não sei se no Mora é verdade ou mentira,o que sei é que quando vencemos o Otávio esperamos até á cláusula subir para o vender por 60, quando a cláusula era mais baixa.Por isso digo que não me parece algo tão infundado.
Eu digo alhos, tu respondes bugalhos, não vale a pena, é que nem a direção do FCP era a mesma.

• Like
Reações: Moreira e drulo

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,859
31,775
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Às viúvas que andam por aí, continuem a cavalgar a mentira do gordo, só fazem figura de parvos.
A cláusula de rescisão só foi accionada por 4 ou 5 vezes na história do futebol mundial.

Lembro-me de Figo, Neymar e pouco mais.

O que o Porto quer é receber net o valor da CR. Plain and simple.

O resto é palha para alimentar ódios de viuvas ou cartilheros a cuspir palavras ressabiadas do super empresário.

@Nelson Santos os timings estão a ficar apertados.

É que ou recorremos ao plano A e adquirimos médio e extremo com Mora e sem petrodolares, ou recorremos ao plano B e sem Mora vamos á pesca das trutas por posição.

O relógio é implacável. Ao dia de hoje qual é o plano?

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,803
10,082
Então a cláusula é de 70 porque a família e o Mendes não quiseram superior e iam aceitar um agravamento de 50%?
Os 105 é no caso de ser exercida a cláusula pelo Mora, porque tem os impostos associados, isso do 15 de Julho é para criar divisão.
E se ganharmos no sábado então vai ser um fartote.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,800
9,499
A cláusula de rescisão só foi accionada por 4 ou 5 vezes na história do futebol mundial.

Lembro-me de Figo, Neymar e pouco mais.

O que o Porto quer é receber net o valor da CR. Plain and simple.

O resto é palha para alimentar ódios de viuvas ou cartilheros a cuspir palavras ressabiadas do super empresário.

@Nelson Santos os timings estão a ficar apertados.

É que ou recorremos ao plano A e adquirimos médio e extremo com Mora e sem petrodolares, ou recorremos ao plano B e sem Mora vamos á pesca das trutas por posição.

O relógio é implacável. Ao dia de hoje qual é o plano?
O AVB não quer vender o Mora neste momento, mas "ele" quer sair, por isso o Al-Hittiad pagando os 70M da cláusula, o FCP aceita a venda, não vale a pena manter jogadores contrariados, nunca mais ver ser igual, como se viu com o Galeno.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,240
5,780
A cláusula era de 70M mas a partir de 15 de julho aumentou 50%, portanto passou para 105M.
Se AVB vender por menos de 100M está a vender abaixo da cláusula. Espero que não ceda nem 1M.
Afinal a família, o jogador e o empresário foram amigos do clube. Agora está na mão do nosso presidente.
Mentira. A cláusula é 70M. Se os árabes a ativarem é que teriam de desembolsar 105M.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,713
16,827
O AVB não quer vender o Mora neste momento, mas "ele" quer sair, por isso o Al-Hittiad pagando os 70M da cláusula, o FCP aceita a venda, não vale a pena manter jogadores contrariados, nunca mais ver ser igual, como se viu com o Galeno.
Se não vendesse o Mora como é que pagava as contratações que ainda quer fazer ?

• Like
Reações: Viena

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,965
16,326
Mas demora muito? ha jogadores para contratar

Não percebo como quem tem 2 billiões se anda a armar em esquisito, se querem que se despachem mas é

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,283
12,207
E com essa lenga lenga toda
Nem os 70 milhões, nem mais nem menos
Ele sempre cá e passa se os dias, quase no fim do mercado e a novela nada de chegar ao fim.
Depois se o presidente fecha a porta o Mora fica no banco amuado e contrariado e depois coitado do menino.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
787
690
E com essa lenga lenga toda
Nem os 70 milhões, nem mais nem menos
Ele sempre cá e passa se os dias, quase no fim do mercado e a novela nada de chegar ao fim.
Depois se o presidente fecha a porta o Mora fica no banco amuado e contrariado e depois coitado do menino.
Caso esse cenário se verifique, imagino que o afete psicologicamente. Duvido é que seja pouco profissional e amue; iria por certo querer jogar e só jogaria se trabalhasse duro.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,283
12,207
Não é um dia desses que vá sair a convocatória da seleção do Ronaldo?
Ele já deve ficar de fora das escolhas. Não tem jogado. Mais um motivo para culpar o clube