Grande golo, mas o Newcastle não merecia perder este jogo de forma nenhuma.
Este foi completamente sem saber ler nem escreverRIOOOOOOOOOOO
Mas ganham mais um jogo sem merecer
Ou United começa a ganhar rapidamente ou o Amorim é despedido. Não tem mais espaço de manobra, gastaram imenso no mercado, têm equipa para pelo menos lutar pela Europa.How long it took each of the 'big six' managers to win consecutive Premier League games
Arne Slot - 2 games
Pep Guardiola - 2 games
Thomas Frank - 2 games
Enzo Maresca - 5 games
Mikel Arteta - 9 Games
Ruben Amorim hasn't achieved this in 29 PL games...![]()
Sim, neste momento ficou refém de ganhar JÁ. Por cima de jogar melhor ou pior.Ou United começa a ganhar rapidamente ou o Amorim é despedido. Não tem mais espaço de manobra, gastaram imenso no mercado, têm equipa para pelo menos lutar pela Europa.
Meu amigo que te aconteceu?Sim, neste momento ficou refém de ganhar JÁ. Em cima de qualquer outra coisa.
Parece não ter conseguido cortar já com o impensável indigno que foi a última época. Demasiado humilhante, mas seguiu.
Só que de novo e rapidamente as dúvidas, desconfiança, inquietação.
Pensei que, com maior ou menor dificuldade iria impactar com o seu (unidimensional) 3-4-3/5-2-3. E bem mais rápido.
Em Manchester, paciência de longevidade para o êxito tem rei, história e sucesso.
ETH contaria com o mesmo mas ultrapassou os limites no seu pobre, do que foi tão óbvio desde tão cedo.
Haverá mais tolerância para Amorim?! Ou reverte rápido (JÁ) ou parece já não conseguir sair desta espiral de abismo.
What?! Deves estar a confundir-me LOLMeu amigo que te aconteceu?
Tás bem?
Que aconteceu ao teu vocabulário?
Espero que voltes ao normal em breve , deve ser só uma má fase.
Isto é a má fase dele? Porra, é melhor que a minha melhor faseMeu amigo que te aconteceu?
Tás bem?
Que aconteceu ao teu vocabulário?
Espero que voltes ao normal em breve , deve ser só uma má fase.
Continuam a dever lhe uma bola de ouro
Foi preciso ser campeão do mundo para o único central que me lembro a ganhar, não vais ter sorteContinuam a dever lhe uma bola de ouro
Simpático até comparado aquando do Soto na MLB foi para os Mets.
Mas esse não precisa de legendas.Simpático até comparado aquando do Soto na MLB foi para os Mets.
Grande negócio para os Wolves. Nem metade disso vale.Fdx, o Newcastle vai chegar aos 70M pelo Strand Larsen?
E eu que até acho o gajo um bocado limitado...