Liga Portugal Betclic 25/26; 3ªJ: FC Porto vs Casa Pia AC 4-0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,083
84,162
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O adversário é fraquinho, mas fdx estamos a jogar muito. Podíamos ter metido cinco batatas lá dentro, e o casa pia completamente manietado, nem sequer conseguiu assustar. Grande primeira parte! Quero uma segunda parte igual sff.
Os adversários sao fraquinhos? A maioria sim. Sobretudo no Dragão

Mas nao sao mais fracos que nos ultimos anos. E nos nao faziamos nada de jeito contra eles.

Agora Froholdt, Bednarek, Veiga, Sainz, Alberto trariam outra dimensão ao nosso futebol se estivessem na equipa do ano passado? Nunca saberemos. Mas se calhar sim.

Se ha jogador que o Anselmi precisava era o Froholdt por exemplo.

• Like
Reações: Filipe01 e Dagerman

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,729
5,827
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Tenho aqui a revelar a minha revolta por não haver respeito às tradições.

Novamente, os primeiros a entrar em campo na segunda parte!

Dragão_lx

Lugar Anual
25 Maio 2018
437
580
Já expliquei o meu ponto, é uma opinião. Birra pode não ser a melhor palavra, na verdade ele não se recusou a treinar ou coisa do género, mas também não encontro melhor palavra. Agora não é alguém que neste momento esteja a 100% focado no Casa Pia e na minha opinião esses são os que deviam ir a jogo.
Todos tem direito à sua opinião claro mas de facto é preciso cuidado com as palavras.
Dizer que o jogador esta a fazer birra é uma assunção grave e injusta para o jogador pois não há qualquer sinal nesse sentido.
No último jogo não foi titular e quando entrou ia marcando num lance de génio.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
302
360
A jogar assim até passa despercebido o gajo que está de amarelo, é mais um formado na faculdade de teologia?
é difícil, no dragão, é com esta dinâmica, mas mesmo assim os mais atentos conseguem reconhecer, sempre naquilo que agora se tornaram peritos na dualidade de critérios e num penalty que noutros campos era assinalado.

• Like
Reações: JORGE ARAUJO