Liga Portugal Betclic 25/26; 3ªJ: FC Porto vs Casa Pia AC 4-0

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,644
4,620
A que dizer que o mais impressionante é que esta exibição é feita com Samu, Moura e Martim, que pensamos neles como titulares, "lesionados".

Ainda ao ano passado diziamos que era pior equipa de sempre sem opções, e este ano a qualidade continua mesmo com lesões de jogadores relativamente importantes.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
357
616
Grande primeira parte, William Gomes a mostrar que joga melhor na direita que na esquerda, aquele passe para a baliza fez lembrar o Osório.
Talvez seja mais necessário outro cão de caça como o Borja mas é para o lado direito.
Froholdt não há palavras é extraordinário do melhor que passou pelo dragão

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,119
7,004
O adversário é fraquinho, mas fdx estamos a jogar muito. Podíamos ter metido cinco batatas lá dentro, e o casa pia completamente manietado, nem sequer conseguiu assustar. Grande primeira parte! Quero uma segunda parte igual sff.

• Like
Reações: Regod

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,517
17,092
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É curioso que basta o NGC fazer uma exibição destas, e já começa o choradinho na Sporttv com a falta de competitividade do campeonato português!
"Muita passividade", "Casa Pia tem de alterar alguma coisa para a segunda parte".

Não há jogo que não seja analisado pela perspectiva do adversário do Porto. Até podíamos jogar contra o Pampilhosa que seria igual.

krypton

Superior
21 Julho 2016
36
31
Eu estou completamente pasmado, como é possível apenas 2 meses apenas de termos um timoneiro competente pode fazer tanta diferença. Até o Zaideus joga futebol, incrível como ter um líder faz toda a diferença.

• Like
Reações: GugaDragon